Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 27, 2015

Fiscalizar a administração municipal é obrigação dos vereadores...

Você adicionou 4 novas fotos.
1 minuto ·

Recebi as fotos acima oriundas de Jeremoabo, onde os emitentes reclamam que qualquer dia desse as mesmas se aposentarão por velhice e a prefeita não iniciará a obra, no caso escola para beneficiar alunos.
Passei mais de três anos denunciando essa e outras deficiências existentes no município, como isso é obrigação e dever dos vereadores fiscalizarem e adotarem as providências que o caso requer, nada posso fazer, a não ser lamentar juntamente com todos vocês.
Enquanto isso, os vereadores recebem mensalmente mais de R$ 5.000,00 reais, sem falar nas vultuosas diárias que são agraciados mensalmente para “auditarem’ as contas em Paulo Afonso.
Os vereadores de Jeremoabo devem prestar contas a população, seu patrão, de suas atividades, principalmente concernente o o serviço executado através das diárias.
Talvez no próximo ano tenhamos eleições, cabe a vocês falarem se estão satisfeitos com os mesmos, ou se irão mudar.



PF prende por corrupção vereador que reclamou de salário de R$ 10 mil.http://bit.ly/1LJ8T7N



VEJA compartilhou um link.
1 h · 
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR GABRIEL CASTRO, DE BRASÍLIA


Não acho nada da programação junina de Jeremoabo, porque estou ligado no São João de Aracaju
 
Agora pela manhã um amigo me perguntou se  já havia tomado conhecimento da programação dos festejos juninos, e o que eu achava.
Segundo ele, essa é a provável programação:

Alvorada dia 21 com Forró dos Plays e Zezinho da Ema ,a noite nada



dia 22 Abertura com Belo do Forró e Amor a dois


dia 23 Casamento do Matuto mais uma vez Danielzinho e Batista Lima

dia 24 Paixão Sertaneja

Repito essa é a programação extraoficial.

Como falei acima, eu não acho, apenas tiro  a seguinte conclusão.
Caso sejam contratados conjuntos a altura dos festejos juninos de Jeremoabo, ficará difícil superfaturar, além do mais, a prefeita Anabel é uma pessoa inteligente e sabe o que está fazendo, digo isso porque se a mesma não fosse inteligente não estaria prefeita.

Outro fator importante, no próximo ano haverá eleições, se a gestora trabalhar muito, e oferecer excelentes conjuntos, o povo não votará nela ou em qualquer candidato apresentado por ela, nem tão pouco nos seus vereadores.

O que escrevo acima é fácil de ser comprovado, qualquer dúvida efetuem um levantamento dos prefeitos vitoriosos em Jeremoabo, , e quais as obras importantes da cidade.
Não é atoa que estão no poder há dezenas de anos.


Já está chegando o mês de junho e os festejos do forró se aproximam, trazendo um clima de alegria que contagia a cidade. Para celebrar as festas juninas, a Prefeitura de Aracaju brinda a população com a 23ª edição do Forró Caju, que acontece de 19 a 29 de junho.
O evento já possui renome em todo o Brasil e é considerado um dos maiores festejos juninos do Brasil. Este ano são 11 dias de muito forró, com 230 atrações, sendo 205 artistas locais.
Confira a programação completa.


Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas