Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 02, 2015

Reapresentarei uma matéria publicada há quase um ano e por incrível que pareça continua tudo como dantes, isso da vontade é de chorar

Jeremoabo e suas ruas esburacadas




ESTA É A PRAÇA JOSÉ ALMEIDA DE CASTRO (DUNDA) EM FRENTE À CASA DE JOCA, EM FRENTE A CHURRASCARIA DO RENATO.

ESTA DESTRUIÇÃO TEVE INICIO EM 18 DE JULHO. SEGUNDO A PREFEITA IRMÃ DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE, DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA DISSO.

Há mais de ano como as fotos documentam,  a prefeita de Jeremoabo mandou decepar todas as arvores ali existentes, o que é um crime contra a natureza e contra o meio ambiente.

Esse ato de irresponsabilidade causou também prejuízo aos cofres públicos, pois cedo ou tarde essas crateras terão de ser tapadas, portanto primeiro gasta dinheiro deteriorando a praça, depois gasta dinheiro para consertar.

Já nessa semana depois de um ano de clamor da população ali residente, bem como de cobrança através dos Sites e Redes Sociais, a prefeita mandou passar as máquinas da prefeitura para fazer uma pequena Praça em substituição a que ela mesma deu fim.

Queremos saber quando a mesma irá replantar as arvores arrancadas, e o calçamento todo esburacado, aliás os buracos começam na Padaria Vitória e vai até o final da Rua Duque de Caxias.

Esta foto é recente, onde diz a prefeita que irá refazer a Praça demolida, e o restante das crateras como ficará?
Além das crateras existe outro fator negativo, a escuridão por falta de lâmpadas.
.



A unica coisa que o (des)governo de Jeremoabo sabe fazer com muita capacidade é empregar seus parentes, seus amigos, e alguns protegidos.
Quero deixar bem claro que nenhuma dessas fotos são de minha autoria, pois há quase dois anos estou ausente de Jeremoabo. Aqui são fotos enviadas pelos prejudicados, que pagam IPTU exorbitante, e as ruas onde residem permanecem em pleno abandono.
Sera´que todos esses prejudicados só enxergam defeitos.
A situação do município de Jeremoabo é tão caotica que observem as palavras do vereador do grupo da prefeita que reside no Bairro Romão, no mesmo onde a "distinta" também reside.
CHAVES: desejou que o novo período seja de busca de soluções para o nosso povo. Lamentou que a festa do Bonfim aconteceu com o bairro, mais uma vez, não recebendo a devida atenção da Prefeitura para melhoria do aspecto. Aproveitou e fez um desabafo chamando a reflexão porque o municipio precisa de melhorias em alguns setores e tem algumas secretarias que não estão funcionando a contento e pede atenção à gestora municipal. Fonte: (Jeremoabo.com)



Iniciamos pelo Bairro Romão, residência da prefeita e de um vereador do seu grupo.




Caminho do Romão, passagem da prefeita "anabel"

 Já aqui é o calçamento da Estrada do Romão, onde "anabel" trafega quando está em Jeremoabo, na AMAROK comprada com o dinheiro do povo.
                            Esta é a Praça Principal do Romão, Bairro onde "anabel" reside.

             Mais um trecho do Caminho do Romão, apreciado todos os dias por "anabel"
                     
Contra fatos não há argumentos...






Foto de Carlos Hilsdorf.



Blog do Noblat - O Globo adicionou uma nova foto.




Façam suas apostas, senhores,por Ricardo Noblat

(...) Especula-se nas rodas políticas de Brasília, onde a temperatura só faz subir, que o número de políticos a serem citados por Janot ficará entre 30 a 50. Não é o mais importante.

Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/ZeMM69






Maioria do PT no Congresso é contra medidas do ajuste fiscal de Dilma, mostra levantamento. Resistência entre petistas é maior no Senado.http://bit.ly/1Ci06bv


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas