Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 04, 2015

Pelas contradições dos vereadores, a Câmara está parecendo mais o samba do crioulo doido.

Nova Mesa da Camara





Mais uma vez fica demonstrado que em Jeremoabo está faltando um administrador competente e responsável.
 É inadmissível que uma simples firma quebre os canos por onde passa água para abastecimento da população, e com todo calor causticante,  esse mesmo povo fique a mercê da vontade da firma causadora de todo transtorno e danos, para só reparar a irresponsabilidade causada quando bem convier.

Se Jeremoabo tivesse uma prefeita que honrasse o cargo que lhe foi confiado, de imediato cobrava providências urgentes da causadora dos prejuízos, inclusive acionado a Justiça para que tal firma ressarcisse todo esse povo prejudicado pelo dano causado.

A falta d'água nessa região, e um caso de calamidade pública.

Situação gritante é do vereador representante da localidade prejudicada, inclusive onde a sua família reside, ocupar a tribuna da Câmara para bradar a seguinte blasfêmia: DEDÉ: referiu-se ao problema das Lages para discordar que o povo esteja morrendo de sede porque as comunidades estão sendo abastecida por carro-pipa mas reconhece que é preciso resolver o problema.

Ainda bem que um seu colega vereador teve a coragem de contestar e falar a verdade: " BINO: denunciou que a água transportada em carros pipas sob a condução do Exército não está apresentando qualidade adequada para uso..."

Sinceramente nota-se que o povo do sertão está bem representado, não precisa de inimigo pior.

Já que denunciamos o crime da falta d'água, passaremos agora a analisar os assuntos secundários.

Mais uma vez a população não quis fazer papel de palhaço, comparecendo a reunião, deu a ausência como resposta e protesto.

Como a "casa de anafel" permanece abandonada, a presidente da Câmara deu uma de prefeita se tornando pedinte da EMBASA:
A Presidente apresentou ofício endereçado a EMBASA, solicitando construção de ponto de abastecimento de carro pipas fora do entorno da cidade evitando trânsito pelo centro da cidade e comunicou que aguardam retorno de férias da escrivã para reunião conjunta do judiciário e Câmara de Vereadores para discussão e busca de solução para a lavratura das escrituras urbanas.


O vereador Jairo do Sertão vendo seus eleitores e parentes castigados pela irresponsabilidade de uma simples empreiteira, resolveu enxugar gelo:
JAIRO: Voltou a questão dos carros próprios e locados e solicitou reunião com a prefeita para discussão de vários assuntos inclusive quanto a guarda dos carros e confirmou todo seu pronunciamento na Rádio Jeremoabo FM quanto a necessidade de resolver o problema dos canos quebrados na BR 235 nas Lages.
Enrolando Lero falou muito e não disse nada:
MANU: fez uma longa explanação sobre a água e questionou muito a atuação da EMBASA sugerindo a municipalização do serviço da água, sugeriu readmissão dos guardas demitidos no final do ano passado e comentou sobre a necessidade de controle de despesas para enfrentamento dos momentos de dificuldades
Neto e Neguinho discutiram o sexo dos anjos:
NETO: reforçou a importância da Polícia da Caatinga para combate à criminalidade propondo reunião para solução;
NEGUINHO Destacou a problemática com a segurança pública com Delegado que não é constante na cidade, ausência de um Juiz efetivo para suprir a vaga de Dr. Antonio Henrique e sugere audiência com Delegado Regional e/ou Secretário de Segurança Pública para solução. Comentou que a Prefeita prometeu criar meios para colocar a Lei dos 15 minutos em evidência. 
Já o Bino mais uma vez denunciou os crônicos e patológicos desmandos:
BINO: denunciou que a água transportada em carros pipas sob a condução do Exército não está apresentando qualidade adequada para uso; reforçou a redução do gasto com festas e fez um desabafo comentando que Vereador precisa ter um privilégio para conversar com a prefeita ou um horário pré-determinado já que muitos estão encontrando dificuldades. Apoiou solicitação e Antonio Chaves quanto ao Ginásio de Esportes

Enquanto isso a “casa de mãe anafel” agora encontrou mais uma parceiro para acabar de esculhambar tudo, dessa vez deixando o povo sem água.
(Fonte: Baseado na matéria do site Jeremoabo)


Comentando:
Com toda a imparcialidade tecerei alguns comentários a respeito desse caso.
Fui informando que a firma causadora de toda catástrofe, está querendo que a prefeita resolva o caso dos canos quebrados.
Se realmente essa informação for verdadeira, é muita falta de respeito para com a prefeita e principalmente para com o povo prejudicado.
Em sendo verdade, que não quero nem acreditar, e caso para que se em Jeremoabo tivesse uma prefeita com o mínimo de autoridade e dignidade, ingressar de imediato com uma queixa crime,e outra ação indenizatória .
Mas com infelizmente na "casa de mãe anafel" todo mundo manda, a população é a unica prejudicada.
A única salvação é apelar para mãe do Bispo.




Em Jeremoabo a população é obrigada a conviver dentro dos esgotos.
Rua João de Carvalho Sá.Os moradores expostos aos riscos de esgoto a céu aberto,isso ai minha gente, a prefeitura finge que trabalha e a gente finge que acredita.



Em queda, Dilma apela ao Dia da Mulher na TV. Que tal uma grande vaia pelas janelas do Brasil?

Dilma TV
Helloooo, telespectadoras
O patriotismo é o último refúgio dos canalhas, dizia o inglês Samuel Johnson lá em 1775.
O Dia da Mulher é o último refúgio da presidente Dilma Rousseff.












CUNHA DIZ QUE PLANALTO MENTIU: “NÃO FUI AVISADO DE NADA”



Eduardo Cunha culpa os aloprados do Planalto pelo vazamento
Isabel BragaO Globo







DILMA TERÁ DE OUVIR O SENADO ANTES DE NOMEAR MINISTRO DO STF


A partir de agora, Renan vai se vingar de Dilma diariamente
Vera MagalhãesFolha








PARA ONDE VAMOS, DILMA: FUNDO DO POÇO OU POÇO SEM FUNDO?


Petista de carteirinha, nem Kotscho aguenta mais a Dilma
Ricardo Kotscho










Procurador-geral Rodrigo Janot entregou pedido nesta terça-feira ao STF. Ministro decidirá se retira sigilo do processo e depois se aceitará pedido.
G1.GLOBO.COM

Arthur Lira é escolhido para presidir comissão da Câmara

DAIENE CARDOSO
Deputado do PP, acusado de agredir a mulher, assume a Comissão de Constituição e Justiça

Diário do Poder compartilhou um link.
4 min · 

Apºos prometer reducação da conta de luz nno ano eleitoral de 2014, a presidente Dilma determinou a exclusão de 5,8 milhões de famílias do programa Tarifa Social...
DIARIODOPODER.COM.BR


'Lula e Dilma Rousseff usaram e abusaram da versão de que o PSDB privatizaria a Petrobrás. O mundo realmente dá voltas. Hoje, é a Petrobrás de Dilma, Lula e PT que, exaurida, machucada e vilipendiada, anuncia a venda de R$ 39 bilhões em ativos para tentar amortizar uma dívida que vai crescendo e se tornando impagável', escreve colunista.

Defendemos que os verdadeiramente culpados sejam punidos dentro dos rigores da LEI, mas chama a nossa intenção, o "modus operandi", posto em voga no nosso país, de se condenar e crucificar as pessoas, apenas pelo fato de constarem numa lista de supostos envolvidos no PETROLÃO, e sem ao menos terem conhecimento do que verdadeiramente se trata e sem o sagrado direito de defesa. Uma situação deveras vexatória, que deixa os envolvidos marcados para o resto da vida, mesmo que ven...
Ver mais

O ex-ministro das Cidades e atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia, Mário Negromonte (PP), estaria entre os 54 nomes...
BAHIANOTICIAS.COM.BR|POR NAVEGARTE


3 h · 
Há 54 nomes na relação (via Politica Estadão)

Diário do Poder compartilhou um link.
3 min · 


O plenário do Senado aprovou, na noite desta terça-feira (3), projeto de lei que estabelece o tempo mínimo de cinco anos de existência para que partidos políticos possam se fundir. A lei - de autoria do deputado Mendonça Filho (DEM-PE) -...
DIARIODOPODER.COM.BR
5 min · 
Paulo Roberto Costa afirmou que pagamentos para presidente do Senado na Diretoria de Abastecimento elevaram porcentual da corrupção destinado a políticos (via Fausto Macedo - Estadão)


Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas