Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 25, 2015

O pior prefeito que Jeremoabo já teve...

Jeremoabo não aguenta mais dois anos desta senhora. Por isso o blog lança a campanha: fora anafel!

Só mesmo Mentecaptos acham que um caos de tamanha dimensão é normal.

Não custa nada transcrever as palavras da prefeita "anafel" quando a Câmara Municipal de Jeremoabo recomeçou os trabalhos legislativos relativos ao primeiro semestre 2013 .

Ao fazer uso da palavra, a Prefeita Anabel reafirmou a importância da parceria com o Legislativo e pediu aos vereadores que sejam fiscais e a ajudem a administrar o município. “Este é um dia importante porque esta Casa está mais uma vez reabrindo seus trabalhos, é daqui que sairão as leis do município, é aqui onde o Executivo e o Judiciário buscarão apoio para fazer um município melhor. O slogan da nossa administração é Cuidando da Nossa Gente, e é o que de fato queremos. Que a palavra de ordem desta Casa seja cuidar. E para isso, é fundamental que estejamos em plena harmonia e parceria”. Anabel finalizou seu discurso reafirmando que não tratará os vereadores como de oposição ou situação e sim como os representantes do povo. 

Ao passar dos tempos do (des)governo,hoje o que  presenciamos é o caos generalizado da cidade, e o vereador  " Rolando Lero" bradando: MANU cobrou quebra-molas do Brejo Grande e pregou maior eficiência para solução de problemas emergenciais. Aproveitou e fez um longo desabafo sobre a atenção às solicitações dos vereadores quase nunca atendidas mesmo que cosntem de peças orçamentárias como PPA, LDO, LOA, sendo essas apenas peças decorativas. E concluiu dizendo que isso tudo acontece porque “os vereadores perderam o poder político e não são respeitados e ainda aprovam tudo que vem”..






Estou desconhecendo as fotos, não estou sabendo se é realmente Jeremoabo, ou outra cidade qualquer castigada por algum Tsunami ou terremoto..






Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas