Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 03, 2015

O (des)governo "anafel" massacra o povo e desmoraliza seu grupo de apoio.

                                                                     

Estamos recebendo uma mensagem agora nesse momento através do whatsApp, que só irei tecer comentários devido o estado de lamúria em que se encontra os habitantes do Povoado Água Branca, zona Rural de Jeremoabo, e também porque agimos com imparcialidade, e sem partidarismo, além do mais, a situação é causadora de indignação.
Alguns tópicos das mensagens:
O povo do sertão está morrendo de sede.
Não tem água nem para o consumo humano.
Existem mais clamores, porém batendo na mesma tecla
O Povoado Água fica a poucos quilômetros das Lajes, local onde possuímos uma propriedade e ainda gozamos da amizade de algumas pessoas, todavia, me acho constrangido a declinar que os habitantes daquela região estão colhendo o que durante toda existência vem plantando, com algumas poucas e honrosas exceções.
Durante todo período eleitoral, os eleitores da Água Branca na sua maioria, depositam os votos em sufrágios da oligarquia dominante, no caso atual “anafel” e seus candidatos indicados.
 Portanto, é sinal que estão satisfeitos com todas as faltas, principalmente a falta d’água.
Citarei um Proverbio português, esperando que o povo do sertão se liberte do cabresto,  vote com a consciência e com cidadania: “·  Não confies em flores que desabrocham cm março, nem em mulher que não tem vergonha. "
Outro adendo que só Freud consegue explicar, é o que fazem os representantes do eleitor do sertão, que recebem gordos salários presentado através do voto desse mesmo povo que hoje sofre com essa imoral e desumana falta do líquido precioso, e eles não entram com uma representação perante o Ministério Público, no mínimo por improbidade e omissão, estou me referindo aos “ ilustres vereadores” Jairo do Sertão, Dedé de Manoel de Pedrinho, Manu de João Ferreira e Pedrinho
Todos esses citados cidadãos já que não olham o lado do povo, pelo menos defendessem os familiares, pois todos possuem parentes naquela região.
Esse é mais um exemplo para o povo esquecer daquela de : “ se  “tista mandar, eu voto até numa cadela”, 

O povo tem os representantes que merece.

DEPORTAÇÃO DE BATTISTI? MUITO BARULHO POR NADA!

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 25 minutos
*U*ma juíza do Distrito Federal tomou a esdrúxula decisão de tentar reverter o status de refugiado do escritor italiano Cesare Battisti em nosso país. Apesar da euforia com que a grande imprensa está saudando a novidade, a *meritíssima* mesma não cogita a extradição de Battisti para a Itália, pois reconhece que seria uma afronta à decisão em contrário do presidente da República, reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal. Eis o principal de sua algaravia: *"*No presente caso, trata-se, na verdade, de estrangeiro em situação irregular no Brasil, e que por ser criminoso condenado e... mais »

Yahoo Brasil e Yahoo Noticias compartilharam um link.
Janot deverá entregar o documento ao STF nesta terça-feira (3); órgão irá analisar o conteúdo e divulgar todos os nomes de uma vez
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM



.

Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas