Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 02, 2015

A casa de “mãe anafel” está tão acabada que os vereadores de Jeremoabo começaram a vomitarem os sapos que passaram mais de dois anos engolindo


                                                                


Os vereadores de Jeremoabo não aguentando mais a insatisfação e os protestos da população, após mais de dois anos na omissão, resolveram abrir o verbo, só que encontraram uma forma de atingir indiretamente o (des)governo  "anafel" , onde para isso usaram de forma direta os secretários, meros expectadores.
Concluindo, atingiram diretamente os secretários para indiretamente atingirem a prefeita.
Alerto também que essa matéria não é de minha autoria, mas de outro site, portanto, é briga de poderosos  chefões.

Jeremoabo: câmara reabre novo período legislativo com muitas reclamações dos vereadores

s
Muitas reclamações e a ausência do Vereador Sonso, recentemente falecido, foram os assuntos mais comentados
Jeremoabo: câmara reabre novo período legislativo com muitas reclamações dos vereadores (Nosso grifo)
Depois do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Jeremoabo voltou a se reunir ordinariamente, pela manhã, contando com a presença de João de Antônio de Ana, vereador que assumiu a cadeira do Vereador Sonso, recentemente falecido. Todos os vereadores estiveram presentes mas o público mais uma vez decepcionou com apenas 12 (doze) pessoas estando presentes, incluídos alguns funcionários da casa. No início, a Presidente Ana Josefina desejou um ano legislativo de paz, saúde e muita harmonia e “que sejamos capazes de auxiliar nosso município no caminho do desenvolvimento”.
Sem nenhuma votação em pauta, a palavra foi franqueada aos vereadores. A ausência de Sonso e a posse de João de Antonio de Ana foi um assunto muito comentado por todos. Apresentamos um resumo das demais falas:
CHAVES: desejou que o novo período seja de busca de soluções para o nosso povo. Lamentou que a festa do Bonfim aconteceu com o bairro, mais uma vez, não recebendo a devida atenção da Prefeitura para melhoria do aspecto. Aproveitou e fez um desabafo chamando a reflexão porque o municipio precisa de melhorias em alguns setores e tem algumas secretarias que não estão funcionando a contento e pede atenção à gestora municipal. (Nosso grifo)
JAIRO: apresentou um abaixo assinado dos moradores da Rua do Canal no Bairro João Paulo II solicitando providências para proteção do canal e melhorias considerando os dejetos a céu aberto e a fedentina. Comentou sobre o estado lamentável da iluminação pública municipal. Denunciou que veículos da frota municipal continuam trafegando aos domingos ou fora do horário de trabalho e carros estão dormindo na porta dos secretários e solicitou providências.(Nosso grifo)
DEDÉ: apoiou a fala de Chaves dizendo que mesmo sendo situação percebe alguns problemas em algumas secretarias que precisam atuar mais e confirmou também o que disse o vereador Jairo sobre os veículos. Sugeriu a colocação de um corrimão no Canal e concluiu solicitando paz entre todos os vereadores.(Nosso Grifo)
NETO: agradeceu pelas chuvas. Conclamou a vinda da Polícia Especial da Caatinga propondo reunião entre vereadores e Prefeita para buscar solução. Aproveitou para também reclamar da falta de atenção ao Bairro José Nolasco; também denunciou o uso abusivo dos carros municipais ou locados; comentou a ausência de diálogo com a Prefeita já que nunca participou de uma reunião com a mesma e comentou sobre a cobrança de Imposto efetuado numa festa de casamento, sem fins lucrativos, na Lagoa Escondida, embora de valor pequeno, mas achou um absurdo cobrar um espaço público num povoado, onde foi utilizado cerca de 5m2. (Nosso grifo)
MANU: filosofou sobre ser situação ou oposição dizendo que o importante é ter coerência e buscar o melhor para o município, chamando atenção para o momento, que é de aperto econômico em todas a s instâncias e sugeriu a redução do custo com festas para que sejam aplicados e, setores essenciais, a exemplo do abatedouro. E aproveitou o momento de cobranças para lembrar que o Brejo grande não foi atendida na solicitação de quebra-molas.
BENEDITO falou da falta de água na Lagoa Grande em função do motor quebrado e ausência de transformador, que já se arrasta por algum tempo; também defendeu a redução de valores altos com festas, ainda comentando que para futebol não existe dinheiro e para festas nunca falta. Criticou a postura de alguns Secretários que não estão resolvendo os problemas do povo lembrando de alguns problemas como comunidades passando sede, buracos no calçamento, lâmpadas queimadas, faltam agentes de saúde em algumas áreas, escrituras urbanas que não se resolve e que sente muito a falta de informações da Secretarias sobre as reais condições ou os problemas que estão atrapalhando, sugerindo que o Secretário que não esteja bem peça demissão ou seja demitido. Citou criatório de porcos no João Paulo II que vem incomodando. (Nosso grifo)
TIAO: foi solidário com Chaves, criticou secretários que nada fazem e só pegam o dinheiro e não resolvem os problemas dizendo que ou falta vontade deles ou estão com os pés pregados no chão. No item de cobranças lembrou que a Lagoa do Mato encontra-se no escuro e destacou a chuva na região dos Pereiros trouxe tempos melhores para aquela comunidade.(Nosso grifo)
ZÉ DE ZEZITO: destacou que as estradas da região do Riacho estão ruins e que podem atrapalhar o transporte de alunos e criticou duramente também Secretários que não ajudam. Lembrou que os Pereiros não está de tudo resolvido.(Nosso grifo)
NEGUINHO: começou dizendo que as chuvas é que anima o sertanejo e sugeriu uma Moção de Pesar para a família de Bosco da CAR que muito contribuiu com o município; lembrou que Pereiros já tem pedido da CERB e COELBA; citou Curaçá como exemplo de água municipalizada e destacou que a Lei dos 15 minutos não está sendo aplicada no município. Disse que a Lagoa do Mato e Lagoa Escondida estão realmente escuras e defendeu a utilização dos veículos porque vê poucos abusos.(Nosso grifo)
No final da reunião foi colocado em votação o horário da reunião, se manhã ou noite, recebendo a aprovação unânime de todos para o período da manhã.
Ana Josefina, agradeceu aos presentes e lembrou que na próxima sessão será eleito o novo vice-presidente da casa.



 Comentando:
Será que agora os Vereadores olhando para a realidade de Jeremoabo, estão também enquadrados nessa de: "Quem tem o foco no negativo só pensa em coisa ruim, só enxerga defeito" ?
Quando os vereadores de Jeremoabo chegam a gritarem, é porque o município se encontra em estado terminal...

Continuo repetindo: " Contra fatos, não há argumentos.



JURISTA AFIRMA QUE DILMA PRATICA CRIME DE RESPONSABILIDADE


Carvalhosa: Dilma articula “anistia ampla, geral e irrestrita” para empreiteiras
Frederico VasconcelosFolha


Bispo Diocesano Dom Guido sofre assalto à mão armada ao deixar Sítio do Quinto-BA

A Notícia em 1º Lugar | segunda-feira, março 02, 2015 | 0 comentários

Na noite deste sábado (28), o Bispo Dom Guido Zendron, da diocese de Paulo Afonso e sua pequena comitiva foram assaltados a mão armada por dois jovens, quando deixaram o município de Sítio do Quinto com destino à Paulo Afonso(BA).

O bispo estava em um veículo quando foi abordado nas proximidades do Povoado Rangel, município de Antas(BA). 

Era por volta das 20:00h quando ocorreu a ação criminosa. Segundo informações colhidas pelo Blog Carlino Souza, o Bispo teve o dinheiro, celular levados e alguns pertences. Ao se identificar que era Bispo Diocesano, os assaltantes riram e disseram: Bom é o bispo mesmo que é cheio de dinheiro... passa pra cá a grana, ordenou os assaltantes que segundo informações eram dois jovens que estavam em uma motocicleta.

Informações dão conta de que o pneu do veículo furou o que possibilitou a ação dos assaltantes. Após assalto Dom Guido pediu ajuda a conhecidos no povoado Rangel onde recebeu socorro. Apesar do susto o Bispo passa bem.

O Bispo Dom Guido chegou em Sítio do Quinto, no último dia (21), para a Visita Pastoral. Os encontros foram organizados pelo Pe. Rosivaldo com a participação do Bispo, em todas as Comunidades da Paróquia Santo Antônio de Pádua. A Visita Pastoral segue o que manda o Direito Canônico – Lei da Igreja-, entre outras determinações especifica a visita do Bispo pelo menos a cada cinco anos.

Da redação, www.CarlinoSouza.com.br




PIADA DO ANO: PT ACHA QUE O IMPEACHMENT NÃO TEM RESPALDO



Rui Falcão ainda pensa que não existe respaldo jurídico nem político
Marcelo SperandioÉpoca







SE CRIAR SUB-RELATORES, CPI DA PETROBRAS EVITARÁ NOVA PIZZA

Daniel CarvalhoEstadão







O BRASIL PRECISA DE UM PRESIDENTE COMO PEPE MUJICA

Líder uruguaio não gosta de ser considerado
Sheik árabe ofereceu US$ 1 milhão pelo fusca e Mujica recusou
Deu na BBC










COM MEDO DO IMPEACHMENT, LULA MANDA DILMA PRESTIGIAR TEMER

Ao lado de Renan Calheiros (à esquerda), Lula deixa reunião com senadores do PMDB
Depois da reunião, o único alegre era Sarney, que já não é mais nada…
Natuza Nery, Andréia Sadi e Mariana HaubertFolha








PATATIVA DE ASSARÉ E A REALIDADE DA VIDA NO SERTÃO

Patativa do Assaré, nome artístico de Antônio Gonçalves da Silva (1909-2002), por ser natural da cidade de Assaré, no Ceará, foi um dos mais importantes representantes da cultura popular nordestina. Com uma linguagem simples, porém poética, destacou-se como improvisador, cantor, cordelista, poeta e compositor, conforme podemos perceber na letra de “Vaca Estrela e Boi Fubá”, onde retrata uma realidade social à qual pertence, ou seja, enfoca a relação do nordestino com a terra natal e o conceito do lugar. A música faz parte do LP Raimundo Fagner gravado, em 1980, pela CBS.
VACA ESTRELA E BOI FUBÁ
Patativa do Assoré





Diário do Poder compartilhou um link.
26 min · 


A manhã desta segunda-feira (02) começou agitada no Distrito Federal graças as manifestações dos caminhoneiros. Um grupo de manifestantes complica o trânsito...
DIARIODOPODER.COM.BR




QUEM QUEBROU A PETROBRAS


Sebastião Nery

BENDINE PAGAVA QUANTIAS ALTAS EM DINHEIRO, DIZ EX-EMPREGADO

Ricardo GalhardoO Estado de S. Paulo

JANOT VAI DENUNCIAR ENTRE 35 E 40 POLÍTICOS E AUTORIDADES

Janot
Procurador-geral deve divulgar esta terça-feira a ansiada lista
Deu em O Tempo

PROCURADORIA-GERAL CRITICA GOVERNO POR DEFENDER AS EMPREITEIRAS

Eduardo MilitãoCorreio Braziliense



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas