Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Parece que dessa vez o povo de Jeremoabo começa a acordar e também enxergar.

Ao analisar a matéria do BOB Charles que transcreverei em seguida, lembrei logo do Barão de Itacaré quando disse:
Parece que embora um pouco tarde, o povo de Jeremoabo lucidamente começa a agir com a razão. Parece que cansou de ser "objeto", partindo pela sua libertação na tentativa de colocar Jeremoabo no caminho do progresso e da honestidade.
Há uns trinta dias atrás, encontrei como o Dr. Luizinho aqui em Aracaju na praia e, falei para o mesmo que  só existe uma forma de libertar o povo de Jeremoabo da escravidão e do atraso, da exploração desenfreada e da corrupção, que era através de uma frente de homens de bem, caso contrario é enxugar gelo.
Caso os cidadãos de bem de Jeremoabo hajam com a inteligência, abram mão do orgulho, pensem no futuro e desenvolvimento  do município, pondo um ponto final nessa oligarquia falida e corrupta, essa frente que começa a pintar, será um grupo imbatível.
Asseguro sem medo de errar,que o finado (des)governo de  "anafel", não irá encontrar nenhuma candidatura de peso e que tenha representatividade a altura de gerir o destino do município, nem  mesmo Antonio Manoel, o qual estão especulando a sua candidatura, terá coragem de entrar nessa disputa, ou melhor, nessa inglória aventura.
Portanto, Alea Jacta Est (A sorte está lançada), se Deri e os demais componentes da frente que começa a se desenhar, abrirem mão do orgulho, agindo com a inteligência, buscando o libertação e o futuro de Jeremoabo, o caminho certo será este, é o grupo imbatível que irá reescrever a nova história da tão humilhada, explorada e saqueada Jeremoabo.
Se tudo um dia vai mudar, Porque não mudar agora?
Olhem a vida pregressa de "anafel" e os cabeças da " famiglia".


ACORDA JEREMOABO!!! 



Jeremoabo: candidato de Anabel já tem adversário em 2016

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação
Um advogado que tem transito livre em Jeremoabo revelou que a oposição naquela cidade, lançará o empresário Fábio da farmácia candidato à prefeitura pela primeira vez e que será "para GANHAR". E para cortar o cordão umbilical familiar que se perpetuou no poder da terra da Jurema em Flôr há quase duas decáda é importante  a formação de uma frente popular constituída por lideranças como Otávio do PT, Dr. Luizinho, Deri do paloma, Batista Andrade, e na retaguarda a pujança dos novos valores politicos que vão aos poucos surgindo em Jeremoabo. Pelas bandas da situação, ainda não há confirmação de nenhum nome definido para concorrer ao pleito pela prefeitura, embora haja rumores de que o empresário Antonio Manoel teria sido sondado pela prefeita e que inclusive  já transferiu  o titulo eleitoral para a comarca de Jeremoabo, o que deixa nítida a impressão de que ele será de fato o  "escolhido" por Anabel de Tista. A possibilidade de o empresário disputar a sucessão municipal em 2016,  está em aberto, já que Antonio Manoel nem confirma nem nega a pretensão. Fora isso, há fumaça cinzenta no ar indicando que Deri do paloma teria se rendido ao encantos da prefeita "Anafel"  de Tista, como preconiza Dedé Montalvão, mas nisso ninguém acredita. 
                                                                 
Jussier Ramalho

Abra mão de qualquer coisa na sua vida, mas jamais de seu caráter, esse te acompanhará pelo resto de sua vida, se gostou Compartilhe.



Confete e serpentina
Em pleno período momesco, o ex-ministro JB surgiu no noticiário. Bastou uma tuitada de S. Exa. para que a pólvora explodisse. JB pediu a cabeça do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Tudo começou com a edição da revista Veja, que noticiou uma audiência entre Cardozo e advogados das empreiteiras envolvidas na Lava Jato. Na sequência, jornais informaram outra reunião do ministro com causídicos. JB, em seu twitter, pediu a demissão de Cardozo. A OAB saiu em defesa da prerrogativa dos advogados. JB redarguiu. Cardozo treplicou. Veja o desenrolar da história, clique aqui.


UMA OUTRA POSSIBILIDADE DA SOLTURA IMEDIATA DOS EMPREITEIROS E A ANULAÇÃO DO PROCESSO


Aumenta a possibilidade de libertação dos empreiteiros pelo STF
Jorge Béja








GOVERNO CORRUPTO DE BRASÍLIA FAZIA ATÉ “CONTRATOS VERBAIS”

Papel colado na parede de hospital informa aos pacientes sobre os problemas locais
Gabriel CastroVeja
















INDONÉSIA ADMITE QUE PODERÁ REVOGAR EXECUÇÃO DO BRASILEIRO

Deu no Correio Braziliense







AS ÚLTIMAS DA BOATARIA (E A APATIA DO PT)


PT ainda está na Pré-História da Comunicação
Mauro Santayana
Do blog do Santayana








CONHEÇA AS JUSTIFICATIVAS “TÉCNICAS” DO MINISTRO DA JUSTIÇA


Cardozo insiste que advogado tem “direito” de ser recebido
Catia SeabraFolha








EDUARDO CUNHA, O PT E OS BASTIDORES DO PODER VISANDO 2018

Roberto Nascimento












  Com tantos buracos nas ruas de Jeremoabo, quando chove a situação é essa:


Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas