Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Para que serve o IPTU que a prefeita de Jeremoabo cobra todo ano?

Valor do IPTU
Valor do IPTU

“Se a prefeitura cobra IPTU tem que oferecer benefícios”, porém em Jeremoabo é o contrário, oferece ruas esburacadas sem nenhuma benfeitoria.

Abaixo algumas fotos da Rua da Subestação. que como as demais está em estado de abandono e com período chuvoso a situação é ainda pior. “Não é justo que as pessoas não possam transitar pelas ruas por conta do nível de lama e crateras.

A realidade é que em tão pouco tempo, o (des)governo conseguiu transformar Jeremoabo numa Casa Grande, numa Senzala.

 A  Prefeita "anabel"  , emitiu o Decreto 010/2015, de 10.02.2015, que constitui a comissão de estudo dos padrões construtivos para efeito de definição de valor venal dos imóveis existentes na área urbana do município, propôs, a toque de caixa, uma atualização da Planta Genérica de Valores do município, que  irá gerar um aumento estratosférico do IPTU  cobrado dos munícipes. O pretexto para a atualização da Planta era o da valorização dos imóveis, mas na verdade que há indícios a mudança atenda mais aos interesses da especulação imobiliária na região. 

Até parece que o povo de Jeremoabo  vive no mundo da fábula da "Alice no país das maravilhas".

O povo deve entender que quanto mais a prefeita valorizar um imóvel o proprietário irá pagar mais IPTU.

Agora fica  a pergunta: baseada em quais cálculos técnicos, e quais os profissionais habilitados e com registro no órgão especializado, irão proceder essa avaliação?

Para não alongar muito, passaremos a apresentar mais algumas benfeitorias implantadas pelo (des)governo "anafel" com recursos do IPTU recolhido dos contribuintes de Jeremoabo. principalmente da Rua da Subestação.



Boa tarde!!! Acho muito engraçado cobrar IPTU de uma rua assim praticamente no centro da cidade, com enormes crateras, vc aínda paga taxa de lixo nem caminhão passa, kd o 7 milhões para calçar as ruas?????

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas