Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

No Jeremoabo não tem disso não... Tem disso não, tem disso não...

Só queria entender porque nas cidades politizadas quando o prefeito atrasa obras o povo reclama e logo é denunciado nos grandes jornais. quando falta energia a mesma coisa, a
 companhia de energia tenta logo justificar, quando existe mendigos nas calçadas o município usa dos recursos sociais na tentativa de amenizar essa execração humana?

A diferença entre o descaso de Jeremoabo comparando com outras cidades:

No Uauá.


Uauá sofre apagão de 20h sem resposta da Coelba, denuncia leitor

Uauá sofre apagão de 20h sem resposta da Coelba, denuncia leitor

Apagão em Uauá foi causado por defeito em equipamento, diz Coelba

Apagão em Uauá foi causado por defeito em equipamento, diz Coelba


Em Jeremoabo:

ONG-Transparência Jeremoabo pede esclarecimento a COELBA por constantes apagões


Em Vitória da Conquista

 Vitória da Conquista: Obras de UPA que deveria ficar pronta em 2013 estão paradas desde janeiro


Em Jeremoabo:





Como exposta na Placa, o Valor dessa Obra é de R$ 180.000,00 - Recurso Federal
Teve início em 27.06.2013, Deveria está terminada em 27.12.2013, porém, até a presente data só fizeram iniciar e nada mais.

Aqui também se trata de outra obra inacabada, ou seja DA                                     ACADEMIA DE SAÚDE


Recursos Sociais nas outras cidades:
Ione Aparecida da Silva - CRAS RESIDENCIAL 2000Área de abrangência: N. Sra. de Lourdes; Filinha Mendes; Jardim Califórnia; Chácaras Princesa do Sertão; José Barbosa; Maringá; Conjunto Antonio Bernardino de Souza; Residencial 2000.
Serviços oferecidos: Grupo de convivência familiar (grupo de pais), grupo de desenvolvimento familiar (grupo de gestantes e puérperas), recepção e acolhimento às famílias, visitas domiciliares, cadastros, orientações, encaminhamento e acompanhamento de famílias referenciadas, atuação no combate ao abuso, exploração sexual e dependência química, articulação com os diversos serviços e setores municipais, encaminhamentos para BPC, passe livre, Bolsa Família e outros serviços de interesse da família.
Profissionais: 01 Coordenador, 01 Assistente Social, 01 Psicólogo e 4 Auxiliares de serviços.

Assistência Social: prefeitura fará ação com moradores de rua

A Prefeitura de Macapá prepara força-tarefa para ação com moradores de rua, que será realizada nesta quarta-feira, 11, na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), das 16h às 18h. A medida objetiva reforçar o serviço social e de saúde para as pessoas que se encontram nessa situação. O intuito é levar atendimento a essa parcela da população, entre eles profissionais do sexo, usuários de substâncias psicoativas, moradores de rua, dentre outros..




.

.Agora vejamos a Assistência que a prefeitura de Jeremoabo presta:





MENDIGO DORMINDO NA RUA DA MAÇONARIA (JEREMOABO).
OBSERVEM QUE ELE TENTA USAR A PRÓPRIA CAMISA COMO COBERTOR.
PREFEITURA DE JEREMOABO - CUIDANDO DA NOSSA GENTE.



·         
  • Cicero Ferraz Será que não sobra nenhum dinheirinho para fazer um abrigo prá essa gente?
    12 h · Curtir · 1
  • Cris Pujoni Jeremoabo cuidando da nossa gente kk so rindo mesmo neh por que cuida que é bom eu nunka vi agora imagina o frio que ese moço deve tah passando e a prefeitura nao fais nada!
    12 h · Curtir · 3
  • Robson Santos É muita gente mamando nas tetas da prefeitura. A assistência social é feita pelos vereadores, mas só em época de campanha eleitoral. É um absurdo! Visitei o Povoado Casinhas, onde conheci famílias que estão passando fome. A sensação é de cidade abandonada.
    Como disse Edson Gomes, o rei do reggae, "a gente precisa de um super-homem que faça mudanças imediatas."
    11 h · Editado · Curtir · 1
  • Guilherme Silveira Não falem assim, a gestora esta aguardando os 7 milhões para terminar tudo que não começou... Ou começou?
    11 h · Curtir · 3
  • Aline Francisco Dos Santos Numa cidade dessa como jeremoabo não era nem pra existe mendigos imagina o resto!
    4 h · Curtir · 2
  • Josefa Muniz de Medeiros O que falta é amor ao próximo, quem hoje é rei amanhã pode ser um mendigo.
    4 h · Curtir · 3
  • Eros Daniel Tavares Ficar esperando que a prefeitura faça algo é quase a mesma coisa que esperar o papai Noel descer pela chaminé... Mas nesse caso dá pra população ajudar com o básico. Uma roupa que não usa mais, um cobertor, um prato de comida... E para o descaso com a cidade, respondam na urna, a cidade precisa de mudanças. Votar errado uma vez é humano, insistir no voto errado por mais de 20 anos, é burrice ou gostar de sofrer.
    3 h · Curtir · 1
  • Robson Santos A população pode ajudar por amor, mas é obrigação da prefeitura. Cadê a Assistência Social, tornou-se um grupo fantasma? 
    Conheci um casal de mendigos que fica ao lado da Igreja Matriz e outros que dormem na rodoviária. Vou fotografá-los pra ver se a prefeita toma vergonha e lembra do que disse o próprio Jesus Cristo: "Amai o próximo como a ti mesmo."
    3 h · Curtir · 1
  • Artthur Marley Cade o povo de jeremoabo só lha pra eles é deus me livre que deus bote esse homem em um bom luga e de uma casa O que falta é amor ao próximo 
    2 h · Curtir

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas