Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Dessa vez parece que irão quebrar a panela onde nem os pedaços poderão mais serem aproveitados..

                         
10007531_339224829560942_3110708740742183626_n


É costume nosso falar que o povo de Jeremoabo é omisso e aceita tudo como se cordeiros fosse, todavia analisando com mais profundidade a coisa não é bem assim,  somos nós quem não entendemos.
Por duas vezes o povo mostrou independência e vontade de mudar, como realmente mudou, só que  em parte,mudou para pior.
Apesar das duas tentativas  terem sido catastrófica,  mesmo assim é  melhor ficar tentando até  dar certo,do que permanecer na podridão.
Mudança pela metade de nada adianta, a limpeza tem que ser geral e irrestrita.
De que adianta mudar somente o prefeito e deixar essa Câmara de Vereadores que aí está?
No meu entender acredito que chegou a hora de proceder a terceira tentativa de mudança em busca de dias melhores, só que dessa vez deveria mudar  tudo para começar do "zero".
Gente nova, mentalidades e pensamentos novos.
Não tenho nenhum ligamento nem tão pouco proximidade com o Fábio da farmácia, mas hoje é ou seria o único candidato que dispõe de ferramentas para gerir o destino de Jeremoabo.
Já demonstrou que sabe administrar, e o mais importante, tudo que adquire é em prol do engrandecimento de Jeremoabo, além disso é um homem que ainda acredita no potencial do município.
Nenhum filho de Jeremoabo ou "forasteiro" como os recalcados dizem, nunca investiu tanto quanto ele o Fábio.
É bom que se diga que o Fábio não se lançou a candidato, apenas faz parte de um grupo, que não aceita mais o atraso nem tão pouco aplaudir os oportunistas que só visam a "viúva,"  uns para se fazerem, e outros para acabar de se fazerem.
Parece que dessa vez iremos assistir luta do povo  de Jeremoabo contra a derrama imposta pelos sanguessugas do poder, que aniquilaram com o município de " cabo a rabo" .
Confio no bom senso e grandeza do povo, de Deri, Luizinho, Otávio, Tista Andrade, Lula, Fábio, e muitos outros que irão batalhar para tirar Jeremoabo do lamaçal do brejo em que se meteu. 
 


A atual prefeita de Jeremoabo merecia ser agraciada pela Câmara de Vereadores que também nada faz, com o troféu cara de pau. Conheço muitos políticos hábeis em ludibriar e enganar a população, mas como ela realmente é difícil encontrar. A cara é o legítimo 171 da política. 

Fábio da farmácia diz que a oposição terá nome de consenso

Luiz Brito
Divulgação
O  empresário Fábio da farmácia, em contato mantido com o advogado Fábio Almeida sobre a sua posição para as eleições 2016 em Jeremoabo, disse que ainda está cedo para qualquer tipo de avaliação, mas afirmou que a oposição estará unida e terá candidato forte para a disputa. Ele disse, também, que o nome deverá sair de um consenso entre todas as forças políticas do grupo.

Em destaque

Centros de Meteorologia do Nordeste emitem alerta de chuvas intensas

    em  17 abr, 2024 15:43 Sergipe e demais estados do Nordeste emitem nota conjunta para alerta de chuvas intensas na região até o dia 24 d...

Mais visitadas