Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

A cada dia que passa a "casa de mãe anafel" se afunda ainda mais.



                                                                 


Além das demais falências de Jeremoabo, a mais grave vem acontecendo semanalmente, pois quando não cometem homicídios,  cometem assaltos, o pior, em plena luz do dia.

Acabo de receber uma mensagem pelo WhatsApp, onde informaram que  ao final dessa tarde, no centro comercial de Jeremoabo, mais precisamente na Rua Duque de Caxias, um elemento assaltou o correspondente do Banco Bradesco, levando a importância de quase dois mil reais.

Aqui deixo a seguinte pergunta: diante de tantas mortes e tantos assaltos, quais as providências tomadas pela prefeita, e qual a satisfação prestada aos moradores do município?

Com esse (des)governo que aí está, Jeremoabo se encontra órfã de pai e mãe, completamente abandonada, e o pior, o cidadão não sabe a quem reclamar.

Eu em parte até que não culpo "anafel", pois durante o período eleitoreiro, vi e ouvi muitos fanáticos expelirem fezes pela boca, ao dizer que o "tista" mandando votaria até numa cadela.


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas