Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 13, 2015

Vamos parafrasear Tiririca: o que fazem os vereadores de Jeremoabo além da concessão de títulos?



Há muito tempo a Câmara de Vereadores de Jeremoabo é composta por duas facções, a dos omissos, que fazem de conta que não sabem de nada e tudo está bom,  e de um outro, que quanto está de boa vontade faz lá uma ou outra denúncia, que logo esvazia, pois a prefeita além de desprestigiar  a Câmara, ainda desrespeita.

Pelas atitudes da prefeita a Câmara não passa de uma figura decorativa sem nenhum poder.

Citarei um exemplo concreto onde em cidades vizinhas deu foi cadeia, já em Jeremoabo é caso de capacidade, de aplausos, vivacidade, quando o adjetivo certo seria outro  nome.

Em setembro de 2013, um site local, escreveu a seguinte matéria concernente ao vereador Jairo do Sertão:

Jeremoabo: obra inacabada é alvo de críticas do vereador Jairo do Sertão

"Uma obra da maior importância para a infraestrutura pública e a população hoje está inacabada e com fortes indícios irregularidades e suspeitas de “desvio da função do dinheiro público”. diz o vereador. 
No município de Jeremoabo, norte da Bahia, a população busca explicações para a demora na conclusão das obras da ‘Praça do Forró’. Numa entrevista concedida ao repórter Tony Silva da Jeremoabo FM, o vereador da oposição Jairo do Sertão (PSC), chama atenção para a obra inacabada. Ele não diz claramente se há indícios de irregularidades, mas indaga sobre o destino do dinheiro, cerca de R$ 300.000,00 que foram destinados à reforma. 
"Uma obra da maior importância para a infraestrutura pública e a população hoje está inacabada e com fortes indícios irregularidades e suspeitas de “desvio da função do dinheiro público”.
Durante a entrevista o vereador Jairo do Sertão, questionou o secretário de Infra Estrutura Pedro Bonfim, por este ter se esquivado da convocação da Câmara para explicar as causas da paralisação da obra. O parlamentar foi objetivo no seu questionamento: "quero que ele explique se ainda algum valor em conta e se existe, porque a obra se acha paralisada, só isso". 
Infelizmente essa não é a única obra inacabada e com os mesmos indícios de irregularidades. Em Jeremoabo tem um conjunto de obras, mal acabadas, que, particularmente, eu tenho certeza que nenhuma delas resiste a uma investigação, mesmo que simples, disse Jairo do Sertão. Informações Bob Charles.

Estamos no ano de 2015, nem a prefeita terminou a obra, nem tão pouco prestou qualquer informação ao vereador.
Mesmo falando para o vento, pelo menos o vereador Jairo ainda se manifestou, e os outros, estão recebendo o dinheiro do povo para fazer o que?
Pelo visto estão ali para trabalharem contra o povo, e não a serviço da comunidade.
Caso em Jeremoabo houvesse uma Câmara de Vereadores séria, essa malversação do dinheiro público, já era para está sendo apurada pela Polícia Federal ou mesmo pelo Ministério Público, no entanto, como em Jeremoabo a Lei é a própria prefeita, seja o que Deus quiser.
Enquanto isso, ninguém sabe informar quem está comendo o dinheiro que deveria ser do povo e em seu benefício.
Infelizmente são coisas bizarras que ainda acontecem em Jeremoabo e permanecem na impunidade.



1 h · 
Para este semestre, há nove instituições de ensino ofertando vagas na Bahia, distribuídas em 43 cidades
IBAHIA.COM



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas