Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Todo mundo quer uma boquinha na viúva.

Antonio Manoel durante missa de inuaguração  da Igreja de São Judas Tadeu, no Manoel Dantas

Li hoje no Facebook a notícia que Antonio Manoel transferiu o Título de Eleitor de Aracaju para Jeremoabo, e que o povo vem indagando se o mesmo irá ser candidato a prefeito.

A pretensão do mesmo sair como candidato a prefeito, já vem de muito tempo, principalmente quando o João Ferreira se candidatou pela primeira vez. 

O conselheiro esteve bem embalado, mas por certos motivos terminou desistindo. seria ele como cabeça de chapa, e o nosso saudoso Hugo vice.

Em 05/09/2014, Bob Charles  lançou a matéria intitulada "Sem nomes fortes para prefeito, Anabel deve usar empresário como trunfo", portanto a sua candidatura não será novidade para ninguém.

Do meu ponto de vista caso o mesmo sai candidato ao cargo de prefeito de Jeremoabo, será uma boa pedida, pois é um empresário bem sucedido, onde subtende-se diferente dos demais, que só  apelam para as tetas da viúva como meio de vida, são os profissionais da politicagem, onde o mínimo que possuem é escrúpulo, praticam improbidades como se fosse "honra ao mérito".
Outro ponto positivo do postulante ao cargo é que diferente da prefeita atual, não ira querer “" cuidando de nossa gente”, onde os cargos chaves são preenchidos por parentes e amigos.

A candidatura do Antonio Manoel, irá depender também do candidato da oposição, pois o mesmo só embarcará nessa canoa com a certeza da vitória, e  candidato apoiado por "anafel" poderá ser uma temeridade, já que a mesma conseguiu ser antipatizada por todos os lados.



“Rouba, mas faz”: os eleitores perdoam os corruptos competentes?
Vários estudos afirmam que o político que rouba, mas é competente e faz coisas importantes para a população, tem longevi...
Luiz Flávio Gomes - 16 de Janeiro de 2015

Mudanças na pensão por morte.. Como fica?
Se atente às mudanças para fins de prova do concurso ''INSS''Apresentam-se as mudanças da minirreforma da Previdência Social instituída pela Medida Provisória 644/2014 no que tange ao Regime Geral de...
Jandson Costa - 15 de Janeiro de 2015

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas