Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 20, 2015

Ruas escuras provocam insegurança em vários setores de Jeremoabo




Para que o povo não veja durante a noite a inacabada Praça do Forró, a prefeita de Jeremoabo resolveu deixar a Travessa Dr. Jonas de Carvalho Gomes às escuras, aliás como obscuro é o seu (des)governo.

Uma enorme quantidade de lâmpadas de iluminação pública de Jeremoabo seguem apagadas durante a noite, deixando assim grande parte da cidade às escuras.
 Não satisfeita com a violência existente em Jeremoabo, a situação provoca mais insegurança para os transeuntes e a população de um modo geral.
O Blog Dedemontalvao recebeu  denúncias e percorreu ruas  onde pode comprovar o problema em muitos pontos da cidade, propiciando assim incentivos para registros de furtos e assaltos.
Concluindo: no (des)governo "anafel" é assim, se o cidadão escapar dos furtos e assaltos, com certeza cairá nos buracos crônicos.       Vide:  http://www.dedemontalvao.blogspot.com.br/2015/01/a-prefeita-de-jeremoabo-acabou-de.html.


Sergipano de 14 anos alcançou média suficiente para pleitear vaga no curso de medicina. Leia a notícia: http://www.goo.gl/Nf5Ejd

A credibilidade de Dilma está sendo apagada, por Ricardo Noblat
Anote aí. Aumento de impostos? Não. Não existe. Existe ajuste. Ou ajuste fiscal para pôr em ordem as contas públicas. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/iM2QhY
...Ver mais


8 h · Editado · 
D-E-N-Ú-N-C-I-A!!!! (via Manual do Homem Moderno)
Pesquisa de universidade australiana aponta que os homens se preocupam mais com a opinião de outros rapazes sobre o corpo do que de suas parceiras sexuais
MANUALDOHOMEMMODERNO.COM.BR

Verdade ou mentira?

Sem luz POR CAUSA DO APAGÃO DA DILMA, passageiros deixam vagão do metrô paulista a pé.


Ontem, pouco antes de um sorridente ministro destrinchar o pacote de "maldades", com aumento de impostos para a população, o país foi assombrado por um apagão, fantasma que Dilma garantiu que não havia o risco de voltar. O temor de o país sofrer racionamento de energia derrubou a Bolsa de Valores de São Paulo. Leia os detalhes no Correio Braziliense de hoje e no http://www.correiobraziliense.com.br/


Aumentam os impostos sobre importação, a gasolina, o diesel e o IOF sobre operações de crédito. Medidas econômicas vão 'tirar' da população de diferentes maneiras e intensidades. Leia análise do Rogério Jordão e comente!
Embora o ministro da Fazenda Joaquim Levy negue, é sim um "saco de maldades" o que o governo vem anunciando, a conta gotas, nos últimos 21 dias.
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM



Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas