Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 10, 2015

Em manuscrito, Ricardo Pessoa liga esquema à caixa de campanha de Dilma, diz Veja

Em manuscrito, Ricardo Pessoa liga esquema à caixa de campanha de Dilma, diz Veja
Foto: Reprodução
Em manuscrito de seis folhas de caderno obtido pela revista Veja, o engenheiro baiano Ricardo Pessoa, presidente da UTC Engenharia, preso na sétima etapa da Operação Lava Jato, relaciona os contratos entre empreiteiras e a Petrobras investigados pela Polícia Federal e o caixa de campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff. Segundo a revista, a autoria do documento oi confirmada por meio de exame grafotécnico feito pelo perito Ricardo Molina, da Unicamp. “Edinho Silva está preocupadíssimo. Todas as empreiteiras acusadas de esquema criminoso da Operação Lava-Jato doaram para a campanha de Dilma”, diz um trecho, em menção ao tesoureiro do comitê de Dilma. “Será se (sic) falarão sobre vinculação campanha x obras da Petrobras?”, Pessoa diz em seguida no texto, de acordo com Veja. No documento, o executivo ainda afirma que o volume de dinheiro desviado na gestão de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal é “fichinha” diante de outros negócios realizados na companhia para a obtenção de propina. 


Dono da UTC liga caixa de campanha de Dilma ao petrolão

Manuscrito do empreiteiro Ricardo Pessoa obtido por VEJA diz que o esquema de corrupção na Petrobras era na essência político, e não o mero resultado do conluio de alguns empresários e diretores

Lava-Jato

Eduardo Cunha tem com o que se preocupar: a delação de Youssef

'Todas as empreiteiras acusadas de esquema criminoso na Lava Jato doaram para campanha de Dilma Rousseff', diz Ricardo Pessoa (viaPolitica Estadão)

Em destaque

Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz especialista; entenda

                                                Foto Divulgação Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz ...

Mais visitadas