Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Paulo Roberto Costa diz ter recebido US$ 1,5 milhão para não "causar problemas" na compra de Pasadena
http://bit.ly/1CW5JZJ
Curtir ·
· 
NE Notícias compartilhou um link.
6 h ·
MPF recebe representação
nenoticias.com.br|Por NE




Mais essa, Dirceu?
Os investigadores da Operação Lava Jato desconfiam que ele tenha sido um dos beneficiados com dinheiro do esquema
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), condenado por corrupção ativa no julgamento do mensalão, é um dos investigados no escândalo do petrolão.
bahianoticias.com.br|Por Navegarte


Por que só José Dirceu? Por que Lula, não?, por Ricardo Noblat
(...) Por que não se quebra o sigilo fiscal da empresa de Lula que fornece notas fiscais a quem o contrata? Isso poderia ter alguma coisa a ver com a roubalheira na Petrobras?
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/SFUHks
... Ver mais






O jornal O Estado de São Paulo publica, hoje, um editorial claro, cristalino, transparente, sem rodeios sobre a participação de Dilma Rousseff, como responsável...
Ver mais
 
Bom dia, amigos! Esta é a nossa capa de hoje
 
 
 ·
Siegfried Albuquerque adicionou 2 novas fotos.
O JUIZ SÉRGIO MORO GARANTE A NESTOR "SANHA-DELITIVA" CERVERÓ UMA "PREVENTIVA BÁSICA" SOB SUA CUSTÓDIA...Emoticon wink "A JF no Paraná determinou nesta quinta-feira a prisão preventiva de Nestor Cerveró que já está preso de forma temporária em Curitiba (PR), mas o mandado inicial, que tinha prazo de dez dias, se encerraria neste sábado. Com a nova decisão, ele permanecerá detido por tempo indeterminado. Em seu despacho, o juiz Sérgio Moro corrobora a suspeita sobre a venda de três imóveis por Cerveró para seus filhos em junho deste ano, que já haviam sido mencionados no primeiro pedido de prisão. "Há veementes indícios de que os bens referidos foram transferidos por valores muito abaixo dos de mercado", diz o juiz, em referência a dois dos imóveis."A conclusão óbvia é que o objetivo é frustrar a aplicação da lei penal, ocultando os bens ou colocando-os fora do alcance da Justiça criminal mediante transferência a terceiros", prossegue. O juiz também considera relevante a informação, apresentada pelo Ministério Público, de que Cerveró ocultou possuir cidadania espanhola, o que facilitaria uma eventual fuga do país. Moro afirma ainda que há o risco de que Cerveró prossiga suas atividades criminosas se obtiver liberdade. Embora esteja fora da Petrobras, ele ainda possuiria condições de praticar lavagem de dinheiro - como indica a negociação suspeita dos imóveis. "Nem mesmo a investigação e a persecução criminal foram suficientes para coibir a prática destes atos de lavagem ainda no ano de 2014", diz Moro. Ao conceder o pedido, o magistrado conclui: "Reputo, no contexto, preenchidos os pressupostos para a decretação da prisão preventiva, especificamente boa prova de materialidade e autoria de crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro, não só os já denunciados, mas também os ainda em investigação". http://veja.abril.com.br/…/justica-decreta-prisao-preventiv…
 
· 

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas