Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Ano passado os corruptos de Jeremoabo tentaram censurar este Blog, porém ele diz: " apesar de você amanhã será outro dia"

 


"A imprensa é a vista da Nação. Por ela é que a Nação acompanha o que lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa, e se acautela do que a ameaça". (Rui Barbosa)


A cada dia que passa os Blogs regionais de noticias vem se firmando e consolidando no  cenário  nacional.

Cidades como Jeremoabo,  que antes só tinham destaque na grande mídia quando assassinavam  alguma pessoa "importante" ou havia algum grande escândalo,  envolvendo políticos, ou  ainda para noticiar festas, começaram a perceber que poderiam divulgar fatos comuns sem precisar  mendigar para a imprensa escrita ou televisionada.

O problema é que alguns governantes aprendizes de ditadores, se negam a admitir que os tempos mudaram, são outros, e que agora o tratamento com a imprensa local tem que ser diferente, no mínimo, civilizado, oferecendo respeito, para poder cobrar o mesmo de volta. 
Infelizmente isso não vem acontecendo em Jeremoabo onde os (des)governos sempre apelam para o arbítrio, para a censura, onde por ignorância ou má fé  fingem desconhecerem a Lei  .
 A liberdade de expressão está garantida na Constituição  brasileira em seu artigo " V",  Capítulo I ("Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos") do Título II , intitulado "Dos Direitos e Garantias Fundamentais".
  O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ressaltou nesta quinta-feira 8 que a liberdade de expressão é "uma das grandes conquistas civilizatórias da humanidade" ao condenar, em nota, o ataque terrorista contra a redação do jornal francês Charlie Hebdo, que deixou 12 mortos.


"A imprensa livre é o olhar onipotente do povo, a confiança personalizada do povo nele mesmo, o vínculo articulado que une o indivíduo ao Estado e ao mundo, a cultura incorporada que transforma lutas materiais em lutas intelectuais, e idealiza suas formas brutas". (Karl Marx).

Censurar o Blog dedemontalvao é um ataque à Constituição Brasileira.



O Blog Dedemontalvao, apesar da censura que tentaram impor, continua firme, com toda a sua credibilidade, e o mais importante, com o apoio dos internautas.

Enfrentou tormentas com firmeza,honestidade, sem medo, sem ódio e sem rancor rancor.

1




Após bebedeira, mulher acorda com pênis tatuado no ombro

Após bebedeira, mulher acorda com pênis tatuado no ombro
Foto: The Mirror / Reprodução
Após uma noite de bebedeira, uma britânica de 21 anos acordou com uma tatuagem de um pênis no ombro e a palavra dick (em tradução livre, pênis) escrita no quadril. Segundo contou Holly Aston, da cidade de Birmingham, as tatuagens foram feitas em uma festa, quando estava bêbada; ela teria permitido que os amigos fizessem “o que quisessem em seu corpo”. Ela tinha 17 anos e havia comprado os instrumentos necessários para tatuar pela internet por cerca de R$ 200. “Foi tão fácil comprar uma arma de tatuagem. Você consegue as agulhas, tudo para operar o instrumento por cerca de R$ 200. Não havia nenhuma instrução de como esterilizar. Somos sortudos por não ter contraído nenhuma infecção, pois nos tatuamos em uma festa, tínhamos bebido. Foi algo estúpido”, conta, em entevista ao The Mirror. Depois de anos escondendo o desenho constrangedor de seus pais e família, a jovem procurou ajuda de um programa de TV que mostra casos de intervenções no corpo estranhos, pois não tinha dinheiro para remover o desenho. Aston deseja ir para a faculdade e diz querer ser levada a sério, sem ter um pênis tatuado em seu ombro. “Estou na quinta sessão para tirar e os dois desenhos já estão quase removidos. Achei que meus pais fossem me matar, mas minha mãe ficou mais chateada por eu não contar. A piada não tem mais graça nenhuma”, afirmou a jovem.


Procurador da República questiona a constitucionalidade da concessão de segurança e motorista a ex-governadores:
O procurador da República João Paulo Lordelo, do Ministério Público Federal em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco, encaminhou uma representação ao
BAHIANOTICIAS.COM.BR|POR NAVEGARTE

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas