Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 25, 2015

A "ABOMINÁVEL" SITUAÇÃO DOS BURACOS QUE SE MULTIPLICAM EM TODA CIDADE DE JEREMOABO POR INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA

Percorrendo a   cidade, bem como seus arredores, podemos observar o abandono no que diz respeito a pavimentação, vários buracos em ruas e calçadas.
Temos como exemplo a Rua da residência da prefeita e do ex- presidente da Câmara de Vereadores, que fica no Bairro de Romão, a mais de seis meses existe uma obra que não tem data para término, a rua esta totalmente cheia de buracos, impedindo quase a passagem de veículos e transporte urbano, a não ser a AMAROK da prefeita adquirida com o dinheiro do povo.

Verdadeiras crateras se formaram nas vias e são considerados  pesadelos para motoristas que precisam passar pela área diariamente, uma vez que, se refletem em prejuízo.
“Foi dinheiro jogado fora num serviço que só começou e ainda começou mal. Está tudo cheio de buraco. Não tem como evitar um problema que não é resolvido há anos.
Além de danos aos veículos, os buracos representam grande risco de acidente, uma vez que muitos condutores invadem a contramão das vias para desviar dos buracos e, por pouco, não causam uma colisão.
O problema piora com a chuva que encobre os buracos e não demora para que veículos caiam nas valas agravado pela falta de iluminação pública. Não dá para saber se é só lamina d’água ou um buraco fundo.

Apesar de o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ser cobrado com a finalidade de arrecadar fundos para melhorias na infraestrutura das vias da cidade, como asfalto, rede de esgoto, calçamento e iluminação, a população de  Jeremoabo não vê o dinheiro do imposto investido nos bairros.

Realmente um caos, porém o mais indignante é o povo, que votam nos candidatos indicados pela prefeita.

Caminho do Romão, passagem da prefeita "anabel"

 Já aqui é o calçamento da Estrada do Romão, onde "anabel" trafega quando está em Jeremoabo, na AMAROK comprada com o dinheiro do povo.
                            Esta é a Praça Principal do Romão, Bairro onde "anabel" reside.

             Mais um trecho do Caminho do Romão, apreciado todos os dias por "anabel"
                     Aqui é uma das crateras em frente ao Estádio João Isaias Montalvão
 Essas crateras ficam ao lado da entrada do Estádio e em frente ao Hospital Municipal de Jeremoabo, quem não sucumbir pela doença, com certeza morrerá ao transpor  a maratona das crateras.
 Neste lixão fica armazenada a Merenda Escolar, bem como o material escolar. Fica situado no prédio alugado a Junior dos Colchões. Que absurdo em "anafel"???
 Essa maravilha de lixo fica nos fundos do Colégio São João Batista
 Nesse calçamento que fica em frente ao  Super Pão e as fundos da Prefeitura, a prefeita "anafel", conserva vários buracos crônicos.
 Já aqui nessa foto, fica eternos  buracos frente aos Correios e também atrás da Prefeitura, onde a prefeita e seus assessores apreciam todos os dias.
 Essa imundice abandonada é o. atual mercado da Farinha
                                               Boxes da feira junto ao lixo

 Boxes desorganizado, com muito lixo, e calçamento precário.
 Aqui fica a Feira Livre de Verdura, com muito lixo acumulado .
 Mais lixo na Feira da Verdura, isso em pleno domingo, agora na semana até os urubus fogem.
 Mais boxes e mais lixo em pleno domingo. Será que "anafel" está aplicando a limpeza da sua residências nas ruas da cidade.
 Calçamento e Crateras da Rua da Missão, é a " prefeita "anafel" cuidando de sua gente".

  "Passarela do caranguejo" - Aracaju-SE

 


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas