Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 23, 2014

PGR repele consulta e Dilma terá que correr sozinha o risco de escolher ladrões para seu ministério

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, disse esta noite que não abrirá informações dos inquéritos do Lava Jato para Dilma.

. A presidente disse de manhã que procuraria a PGR para obter informações sobre nomes que quer escolher para o ministério, que será anunciado dia 29.

. Agora, Dilma terá que correr sozinha o risco de escolher ou não ladrões para seu ministério.


CLIQUE AQUI para ouvir e ver o seguinte comentário do editor no You Tube:
O que faz Dilma visitar tantas vezes Porto Alegre ?









A direita perplexa e a esquerda indignada

Por mais que examine, não consigo encontrar na história do Brasil o caso de um governo recém-eleito suscitar um clima de fim de feira na sociedade. Ao contrário. Uma nova gestão desperta sempre um rosário de esperanças. Pode ser ilusório, mas tem sido quase uma regra. Há poucas...


Neste artigo, intitulado "O imbróglio da Petrobra", o físico e doutor em economia Samuel Pessõa, escreve que a situação atual da Petrobrás é uma mistura de incompetência, corrupção, ideologia viscosa e superada, além de voluntarismo. Leia tudo. É da Folha de S. Paulo deste domingo.

A situação atual da empresa é uma mistura de incompetência, corrupção, ideologia e voluntarismo


Samuel Pessôa diz que escândalo da Petrobrás é mistura de incompetência, corrupção, ideologia e voluntarismo


Entrevista, Pedro Lagomarcino, advogado do RS - Declarações de Venina reforçam pedido de impeachment contra Dilma

Depois das declarações feitas ontem a noite no programa Fantástico pela ex-gerente da Petrobrás, Venina da Fonseca, a petição pelo impeachment apresentada pelo advogado gaúcho Pedro Lagomarcino ganhou repentino impulso e força. A petição já conta com o apoio de centenas de intelectuais e profissionais brasileiros.

. O autor do pedido de impeachment é professior de pós-graduação nas disciplinas de Direito da Propriedade Intelecdtual, Direito Constitucional, Direito Público e Negociação Estratégica.



Se Dilma tiver ao menos 5% de sua grande cabeça ocupada pelo juízo, Graça Foster sai agora. Ou: O Falcão expõe as garras nos Estados

TVEJA: Joice Hasselmann e Augusto Nunes, no ‘Aqui Entre Nós’, comentam as novidades do Petrolão e a reaproximação diplomática entre Cuba e os Estados Unidos

Alberto Goldman, vice-presidente do PSDB, reage às declarações de Dias Toffoli

Em seu blog, o ex-governador paulista Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB, reagiu às declarações feitas na cerimônia de diplomação de Dilma Rousseff pelo ministro Dias Toffoli, presidente do TSE. Entre outras afirmações, Toffoli considerou ‘página virada’ a eleição de outubro e avisou: ‘Não haverá terceiro turno’. Segue-se a resposta de ALBERTO GOLDMAN: 

‘No PT, acredita quem quer’, editorial do Estadão


O juiz Sergio Moro, que conduz o processo das petrorroubalheiras, fala pouco e não polemiza para fora. O que ele está fazendo, todo mundo sabe.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Nova tarifa de ônibus, de R$ 2,70, passa a valer nesta terça-feira, 23http://www.clicksergipe.com.br/1n_blog.asp?postagem=118322


Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas