Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Cidade tipo Jeremoabo que não tem oposição, prefeitos fazem o que querem e ficam por isso mesmo.



Mesmo sabendo que não ficam impunes, ou apostando na impunidade, prefeitos de cidades tipo Jeremoabo, se aproveitam de não existir oposição para desrespeitar a Lei, e fazer da prefeitura uma casa da “Mãe Joana,” de baixa categoria.
Até agora, pelo que conseguir pesquisar, nenhum prefeito corrupto de Jeremoabo conseguiu sair ileso do seu (des)governo, todos foram alcançados pelas garras da Justiça.
Por falar em penalizados, a atual “poderosa chefona” “anafel” foi condenada por cometer crime eleitoral, perdeu a condição de ser RÉ PRIMÁRIA.
Voltando ao assunto de prefeitos cometerem infrações, em Jeremoabo além de improbidades administrativas, os prefeitos mataram muita gente, algumas merecidamente com nomes de ruas, e outras graciosamente sem nenhum mérito, mas isso é coisa de Jeremoabo.
Caso houvesse alguma oposição em Jeremoabo, (des)governo nenhum colocaria nome de pessoas vivas em ruas, Praças, Órgãos Públicos, Avenidas etc., pois se trata de improbidade com perda de mandato.
Para que os leitores entendam, transcrevo abaixo uma matéria a respeito do assunto:
Contra a lei, prefeito de Arame (MA) batiza a Av. José Sarney
Aliados 'mataram' o senador José Sarney (PMDB-AP) , que nem se aposentou ainda do Congresso Nacional.
A prefeitura de Arame, no interior do Maranhão, fez carreata e festa para lançar a pedra fundamental da Av. José Sarney, de 2 km de extensão, que vai cortar um bairro.
Ocorre que desde 1977 é proibido por lei esse tipo de homenagem para pessoas vivas. 
Embora exemplos do tipo de infração se repitam Brasil adentro praças, ruas, edifícios públicos. Mas a autoridade, segundo a lei, está sujeita até a perda de mandato, caso denunciada.
Em 2008 houve um caso singular de tentativa de drible à lei. Uma resolução do Conselho Nacional de Justiça abriu uma brecha para que o auditório do TJ do DF fosse batizado em homenagem ao ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence. Durou pouco. Em 2011 o plenário do próprio CNJ revogou a resolução.

Fonte: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2014/12/18/contra-a-lei-prefeito-de-arame-ma-batiza-a-av-jose-sarney/

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas