Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 14, 2014






A chantagem da petrorroubalheira, por Elio Gaspari, O Globo

(...) A doutora está jogando na defesa com as petrorroubalheiras. Falta-lhe iniciativa, mesmo que seja para reconhecer o que se fez de errado, para evitar que se faça pior. Está na fila das encrencas o caso da contratação de navios-sondas para perfurações.

Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/xb4YVf


Mário Negromonte e Luiz Argôlo eram 'assíduos' em escritório de Youssef, diz revista


Do colunista Dr. Petta, do Jornal Pequeno, o terror da família Sarney no Maranhão:
. A propósito, diz que ‘Don Bigodon’ passou a semana inteira ‘fuçando’ aqui e acolá para descobrir até que ponto a filha está envolvida no escândalo da Lava Jato e se há alguma possibilidade de o juiz Moro, do Paraná, decretar a prisão dela!!! Tá preocupado o senador!!!
. Enquanto isso, uma informação ‘oficiosa’ obtida pelo Colunaço dá conta de que a ex-governadora Roseana estaria investindo no ramo hoteleiro, nos Estados Unidos!!! Dr. Pêta tentou conseguir mais informações, mas até o fechamento da coluna a fonte não havia retornado!!! Diz que do outro lado da rua tem um outro hotel adquirido por um político brasileiro!!! Melhor aguardar!!!

A FRASE DO DIA
"Já teve presidente que falava que a Petrobras era uma caixa preta, que ninguém sabia o que acontecia lá dentro. No nosso governo ela é uma caixa branca, e transparente. Nem tão assim, mas é transparente. A gente sabe o que acontece lá dentro. E a gente decide muitas das coisas que ela vai fazer."
(Lula, entre o primeiro e o segundo turno da eleição de Dilma para presidente em 2010




Manifestação durou vinte minutos e contou com a participação de membros do diretório estadual do PT
OGLOBO.GLOBO.COM


De Elio Gaspari, hoje nos jornais, mais bastidores da roubalheira descarada na Petrobras e a participação dos bancos http://glo.bo/1Awanfs



Reveillon na praia. Dez opções de hostels à sua escolha

:



Homossexualidade animal. Os bichos saíram do armário há muito tempo

:



Dora Kramer: ‘Antes que o mal cresça’

Publicado no Estadão desta quinta-feira
Quanto mais se conhecem os fatos, menos chance há de repeti-los. E para aqueles – de todos os matizes ideológicos – que de alguma maneira flertam com o autoritarismo, o trabalho da Comissão Nacional da Verdade é uma fonte imprescindível de conhecimento.
Penso nisso quando vejo uma gente enfurecida sair às ruas ou frequentar as redes de internet pedindo a volta dos militares ao poder, acreditando piamente que é por aí, pelo comando da mão forte e do braço firme, da interdição do debate político, que se enquadra o Brasil aos bons costumes.

O país agora sabe o que faz a presidente quando obrigada a encarar uma salada de notícias intragáveis: pensa em macarrão


Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas