Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 05, 2014

"Onde há fumaça há fogo"



Em Jeremoabo nada é levado a sério, e o pior quem tem boas intenções de realizar algum benefício em prol dos habitantes da cidade, se não for possuidor de uma índole firme, termina se corrompendo.
Agora pela manhã recebi um telefonema de um cidadão residente em Jeremoabo horrorizado com um acontecido há poucos dias.
Quero acreditar que esteja havendo algum falha na divulgação, e o que passram para esse Blog, não seja como contam.
Mas vamos lá: segundo esse informante, semana passada houve uma fiscalização do MEC, para inspecionar as instalações de um segmento de uma Faculdade "instalada" no Colégio ou Escola Municipal Evaristo Varjão, onde prepararam uma sala com móveis e aparelhagem completa.
Ainda segundo essa fonte, só foi os componentes do MEC se ausentarem, os materiais que estavam na dita sala do Evaristo também desapareceram, no mínimo tomou Doril.
Como não estou residindo em Jeremoabo, passo a informação, e os interessados que apurem se são verdadeiras ou não, por existir dúvidas quanto as veracidades, devido a gravidade do fato deixei de citar o nome do Estabelecimento.
Mas como em Jeremoabo tudo pode, nada é de se duvidar...

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas