Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 25, 2014

O jogo sujo e repetido do (des)governo de Jeremoabo versus a fraqueza do povo.

Lutaremos. O crime do agressor não deve ser atenuado!

Como a prefeita de Jeremoabo se acha acima da “lei”, e enquanto não provarem o contrário, baseado em seus atos nefastos e reincidentes respaldado na impunidade, a afirmativa infelizmente é verdadeira.
 Mais uma vez a “digníssima” irá repetir a malvadeza contra os servidores contratados pela prefeitura demitindo as vésperas do final do ano.
Na busca de angariar votos,  explora a fraqueza de quem precisa de emprego e não encontra na cidade,  aproveitando da fraqueza dos necessitados, para usar o emprego público como moeda de troca.
Estou sabendo que mais uma vez irá demitir os contratados e colocar no olho  da rua numa situação pior do que quando ingressaram na viúva.
Segundo fui informado além da perversidade ainda acrescenta a desumanidade, pois demite e ainda faz com que os mesmos fiquem trabalhando calados e sem receberem no aguardo da promessa de serem readmitidos no próximo ano.
Citarem como exemplo uma situação corriqueira: a grande maioria desses demitidos são forçados a trabalhar dezembro, janeiro e fevereiro, e quando tem a sorte de receberem o que é de direito, quando recebem são apenas os quinze dias de março.
Como  no (des)governo de Jeremoabo a história se repete, transcreverei o que publiquei, em outubro de 2011:

Esse filme de corrupção eu já vi!!! "L'Etat c'est moi" (O Estado sou eu)
Ao visitar o site de Ozildo Alves , deparei com o título: Mais de 300 contratatados deverão ser demitidos da Prefeitura de Jeremoabo.
Diante de tamanha pegadinha sem graça, me veio logo a lembrança de certa matéria que li no .( http://blogdofasoares.blogspot.com), apenas onde substituo “POBRE BRASIL!” por POBRE JEREMOABO.
”POBRE BRASIL!
O que estamos a assistir neste momento é a reprise de um filme de má qualidade protagonizado por um ator canastrão e coadjuvado por atores de quinta categoria. E, na platéia, a sociedade estática e perplexa assiste a tudo e ainda paga por isto. Boa parte dela aplaude o desempenho do ator principal. O problema é que a parte da platéia que já se deu conta da farsa parece não ter forças nem ânimo para reagir à péssima qualidade do espetáculo nem ao elevado preço do ingresso cobrado.(http://blogdofasoares.blogspot.com}”
Pois é, esse filme eu também já assisti, é uma reprise de péssima qualidade, e por coincidência ambos exibidos no mês de novembro ; a primeira exibição em 19.10.2010, sendo que o mais recente em 21.10.11 .
De uma caneta só Tista de Déda demite 500 comissionados e contratados
Divulgação

Bob Charles da Agencia de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) com informação de Adalberto Moreno
Divulgação
O prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho "Tista", fez publicar nessa segunda-feira, (18), um decreto a partir do qual exonera 500 servidores em cargo comissionado e contratado na administração municipal. Em entrevista ao programa Notícias da 106, na rádio Jeremoabo FM , o Procurador Geral do município Dr. Antonio Moura disse que as demissões foram em função de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado na Promotoria Pública, onde o gestor se compromete a demitir todos os contratados e realizar concurso público, bem como para atender a faixa limite com pagamento de pessoal em função da Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas os comissionados, reagindo à notícia, informam que ele demitiu todo mundo, menos os parentes dele, disse uma servidora, que não quis se identificar.”
Já agora em questão de tão pouco tempo vem a reprise, só que agora no site do Ozildo Alves, apenas com novo título, porém o conteúdo é o mesmo, senão vejamos:
21/10/11 19h01m - Paulo Afonso - BA
Mais de 300 contratatados deverão ser demitidos da Prefeitura de Jeremoabo


Por Tony Filho
jeremoaboagora.com.br
A prefeitura de Jeremoabo terá que demitir todos os funcionários contratados até o dia 31 de dezembro. A decisão aconteceu depois de uma reunião realizada ontem, 18, à tarde,no fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, dirigida pelo Promotor da comarca de Jeremoabo, Dr. Leonardo de Almeida Bitencourt. O evento contou com as presenças do Prefeito João Batista Melo de Carvalho; do vice-prefeito Pedro Bonfim; do presidente da Câmara de Vereadores Antonio Chaves; dos secretários de Educação e Saúde, respectivamente Pedro Pereira da Silva Filho, e Dr. Risvaldo Varjão Junior; do Controlador Municipal Manoel José Varjão; da procuradora do município Dra. Michele Varjão; dos Vereadores Ana Josefina e Jairo Ribeiro Varjão, além dos representantes sindicais de Jeremoabo Rita Andrade (SINPROJER) e João Batista do Núcleo da APLB.
A exigência do ministério público é para a convocação dos concursados no último concurso público municipal e a demissão dos servidores contratados. Ficou acordado que até dezembro de 2011 serão chamados os concursados para preenchimento das vagas existentes. Especificamente para a educação ficou acertado que as nomeações só deverão ocorrer no final de dezembro e as posses dos concursados no final de janeiro de 2012.

Mais uma vez sou obrigado a dizer: “ Cada povo tem o  (des)governo que merece, pois é sabedor quem são esses profissionais da politicagem e continuam elegendo, é porque gosta de sofrer.



.
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h · 
Durante conferência em Washington sobre a Lei contra Atos de Corrupção no Exterior, a procuradora-geral assistente do Departamento de Justiça do governo...
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas