Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 09, 2014

Dessa vez deu bode em Jeremoabo.



Uma linha que não gosto de publicar neste Blog diz respeito a ocorrência policial, no entanto, como hoje recebi várias mensagens comunicando um ato que acho esdruxulo  e que aconteceu eu Jeremoabo,  registrarei o caso com os poucos detalhes que disponho.
Segundo relatos, certo cidadão residente em Jeremoabo, se espelhando em quem pratica improbidades e nada acontece, talvez tenha querido imitar esses beneficiados pela impunidade, só que apelou para coisas de pouca importância ou valor.
Pelo que soube,   certo cidadão que atualmente reside em Jeremoabo, resolveu se apoderar de alguns caprinos, onde sem nenhuma autorização ou conhecimento dos proprietários colocou em seu veículo de passeio e se mandou.
Num carro de passeio de Marca Siena, haviam 10 caprinos, só que não deu outra, a polícia agiu em tempo, e lavrou o flagrante.
Ainda segundo informações, só em Jeremoabo até o momento, 200 bodes saíram escondidos para passear em carros e nunca mais retornam.
O cidadão que entrou nessa fria, deveria entender que existe os mais iguais, só que esses mais iguais, deixam obras inacabadas, fornece bananas podres para alunos, pratica o nepotismo, paga super-salários, loteia bens públicos, e muito mais coisas, todavia, a impunidade é sua protetora.
Moral da história, nunca deveremos se espelhar nas improbidades dos outros.


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas