Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 03, 2014

À luz do princípio da razoabilidade, a Câmara de Vereadores de Jeremoabo está na obrigação de exigir que a prefeita se submeta a exame Psicológico e Psiquiátrico.



Para que a prefeita de Jeremoabo possa continuar no cargo e não ponha em risco ainda maior a integridade física da população, e,  aniquile ainda mais com o município, se torna necessária a efetivação de diligências para a aferição do preenchimento dos requisitos subjetivos e objetivos imprescindíveis à  permanência no comando do (des)governo." 
Por mais leviano que a pessoa seja, não poderá nunca achar que um indivíduo que pratica tamanha atrocidade, esteja com as suas faculdades mentais dentro dos padrões da normalidade.
O (des)governo municipal de Jeremoabo, conseguiu impor que qualquer cidadão Jeremoabense para ter a liberdade de ir e vir nas calçadas da cidade no mínimo seja um equilibrista.
Olhando a foto a cima observa-se que é impossível um cadeirante, um deficiente visual ou mesmo qualquer pai ou mãe conseguir transportar seu filhinho num carro de bebê pelas calçadas das ruas da cidade de Jeremoabo.
O cidadão ficou obrigado a se deslocar pelo meio das ruas disputando espaços com os motoristas.
Faço como o saudoso Antônio Melo, minto, a culpa não é do (des)governo, mas dos eleitores que deram o emprego de prefeita coadjuvada por vereadores que deixam muito a desejar.


Está achando pouco, vamos para mais um caso...

"anafel"  e a síndrome das obras inacabadas.

Como se encontra a Praça do Renato?
A prefeita pensando que as obras inacabadas de Jeremoabo ficarão no esquecimento, a cada dia que passa apronta “perolas” piores, e dolos sofisticados, mas como tudo tem o seu dia, nada é eterno, um dia a impunidade terá fim em Jeremoabo.
Estamos assistindo Ministros, governadores e desembargadores alcançados pelas garras da Justiça, porque um simples prefeito, consegue toda essa impunidade?




Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas