Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 03, 2014

Jeremoabo, terra onde a "prefeita "anafel" se colocou acima da Lei, acima da Justiça e acima do povo

A " TODA PODEROSA CHEFONA DE JEREMOABO," em nome da (in)Justiça baixou um ato (Decreto), alegando que na Praça da Rodoviária estava proibido a instalação de qualquer trailer.
Amparada nessa ilegalidade,  usou da força e do arbítrio para passar o trator por cima de todos os trailers ali existentes, ganha pão de muitos pais de famílias.
Para coroar a ilegalidade, a irresponsabilidade e discriminação, deixou uma Lanchonete permanecer num local por ela proibido, por mais de um ano, vindo depois de  muitos protestos determinar a retirada desse e outros trailers, segundo ela em locais irregulares.

Posteriormente, autorizou no bairro da espaduada a instalação de um Trailer proibido por ela mesma.
O seu protegido que tinha o trailer na calçada em frente a escola ao lado da Igreja Matriz, não se conformando com a perda do seu ganha pão desinstalado, apelou para colocar num local proibido pela prefeita "anafel", ou seja, ao lado da Rodoviária.
Como houve gritaria e protestos por parte do povo, o (des)governo "anafel", recuou e proibiu a instalção, em nome da "lei" por ela arbitrada
Como estamos as vésperas das eleições,  a mesma desesperadamente necessitando de votos para seus candidatos, resolveu de forma irresponsável, desrespeitar a Justiça, desrespeitar o povo, e o pior desrespeitar as Leis do País.
Que país é esse?
Que Leis são essas, que uma simples prefeita não cumpre e fica por isso mesmo?
Que péssimo exemplo para o cidadão comum?
Infelizmente essas coisas do antigo império ainda acontecem em Jeremoabo, e o pior, manda e desmanda e fica por isso mesmo.
A prefeita "anafel"  transformou Jeremoabo numa casa de "MÃE JOANA".

             Esse alicerce foi embargado porque a Lei da prefeita "anafel" proibiu
 Aqui abaixo a prefeita "anafel" esqueceu que existe a Lei proibindo, ou então que a Lei serve para uns e outros não.
 Porque só às vésperas das Eleições o (des)governo de Jeremoabo esqueceu que existe Lei, não ouviu o clamor do povo, nem tão pouco  protestos dos vereadores, e agiu como a "Lei sendo ele mesma"?
Esse ato imoral e criminoso, deixa transparecer fortes indícios de compra de votos ou troca de favores, pois porque só agora às vésperas das eleições?
 Esse alicerce abaixo havia sido embargado antes porque a Lei não permitia, a exemplo dos outros trailers que foram derrubados
. Hoje a prefeita comete tamanho desrespeito contra tudo e contra todos?
Caso para o MPF apurar, pois está cheirando a CRIME ELEITORAL, troca de favores!!!


Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas