Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 15, 2014

A prefeita Anabel transformou a cidade e o município de Jeremoabo em cemitério de obras inacabadas.

Imagens de obras inacabadas ja se tornaram rotinas
Constantemente os sites e principalmente no Mural de Recados do facebook observamos o sentimento de revolta e indignação  dos internautas com relação ao estado de abandono em que se encontra o ginásio de esportes, a Praça do Forró, várias creches, de construção inacabada por todos observado.
Tudo isso vem causando prejuízos irrecuperáveis que a situação causa aos nossos jovens, que representam o futuro de nossa terra
Todo este descaso é fruto da irresponsabilidade, desonestidade e canalhice dos responsáveis pela condução da aplicação dos recursos em investimentos destinados a fomentar o progresso de cada comunidade. Ainda há tempo. Com a palavra, quem de direito.



“Até parece que a vergonha está “caindo de moda”. Ao longo da vida observamos pessoas aparentemente dignas que ao passarem a exercer cargos eletivos mudam de postura, deixando a honestidade sob suspeita. Nesse aspecto são ressalvadas as raríssimas exceções.

Tornou-se rotina se presenciar candidatos que antes de eleitos “não terem um pau pra dar num gato, nem o gato para apanhar” e, pouco tempo depois de eleitos, passarem a desfilar em imponentes carros, além de adquirirem outros bens materiais de valores muito relevantes, incompatíveis com os soldos percebidos. Por mais que insista, não consigo entender a razão dessa tão rápida “multiplicação de pães” (ou de dinheiro). Isto se tornou uma regra e não uma exceção. Cada um sabe se lhe cabe a carapuça.

Daí vem à mente as perguntas irrespondíveis: será que esses “caras” não têm vergonha? Será que eles conseguem acomodar a cabeça no travesseiro, sem sentimento de culpa?

Paradoxalmente, vemos pessoas que trabalham durante toda existência, seguindo os fundamentais princípios da honestidade, e não conseguem acumular tanta riqueza. Apenas o suficiente para levar uma vida com dignidade.

Enquanto isto nós, pobres mortais, ficamos de mãos atadas vendo nosso suado “dinheirinho” escapar, aos borbotões, pelo infernal ralo da corrupção. Sabemos que a falta de punição desses inimigos da sociedade se deve à morosidade da justiça e às chicanas judiciais, para esses casos onde estão envolvidos os donos do poder. E nosso país continua sendo, talvez, um dos poucos onde a punição só atinge o pobre, o preto e a puta (sem nenhum preconceito da minha parte), vistos como verdadeiros marginais de nossa hipócrita sociedade. “ (
 Luiz Antônio de Farias)
























Água branca, veja na placa a data da
Obra desde 2012, Era pra ter sido 07/12/2013.

O pior de tudo isso, é que nenhum Vereador de Jeremoabo denuncia um crime desse de tamanha gravidade



Em destaque

TSE retoma julgamento que pode levar à cassação do senador bolsonarista Jorge Seif

  Foto: Roberto Jayme/Arquivo/TSE Sede do TSE 16 de abril de 2024 | 07:39 TSE retoma julgamento que pode levar à cassação do senador bolsona...

Mais visitadas