Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 04, 2014

A pergunta que não cala: será que o patrimônio público virou moeda de compra de votos em véspera de eleição.?

,,,




Dilma está comprando votos com próteses dentárias


























,,,,
A prefeita de Jeremoabo é mais poderosa do que a Presidenta de República.
Se não me falha a memória, no mês de agosto foi o maior rebu porque   uma moradora do sertão nordestino teria recebido uma prótese dentária um dia antes de gravar imagens para a campanha na TV da presidente Dilma Rousseff (PT), segundo o jornal Folha de S. Paulo. A casa da sertaneja também teria passado por melhorias.
Falaram até em ingressarem na Justiça Eleitoral sobre a alegação de Crime Eleitoral.
Já em Jeremoabo a Poderosa Chefona, que se acha acima da Lei, pratica atos piores, e amparada e respaldada na impunidade não está nem ai, e também nada fazem.
O maior absurdo e falta de escrúpulo assistimos ontem, quando num ato degradante e verdadeira afronta a todos os residentes de Jeremoabo, quando a prefeita desmoralizando a Lei por ela elaborada, permitiu que fosse instalada uma Lanchonete em terreno público, cujo agravante foi a derrubada arbitrária de todos os trailers sob alegação de ilegalidade.
Issó está cheirando a compra de votos, pois a Poderosa Chefona, depois de mais de ano, só agora, faltando três dias para as eleições, permitiu tamanha ilegalidade recheada de discriminação com a coisa pública.
A ONG-Transparência Jeremoabo, já comunicou o forte indício de dolo e Crime Eleitoral ao Ministério Público Federal, inclusive enviando fotografias, e pedindo apuração.
Portanto, prefeita "anafel" nem você nem ninguém está acima da "Lei", e o patrimônio público não é sua propriedade particular para fazer de "Casa de Mãe Joana".
Através de seus atos, você   está fazendo Jeremoabo repetir aquela mesma novela que passou nos anos de 97 a 2000, (SUCUPIRA) com cenas maquiavélicas de atraso de pagamentos, nepotismo,, obras inacabadas,  dilapidação do patrimônio público, além de  outros ilícitos.







MAIS UM SUPERESCÂNDALO NA PETROBRAS: PROCURADORIA PEDE AFASTAMENTO E BLOQUEIO DE BENS DO PRESIDENTE DA TRANSPETRO

Sergio Machado, indicado por Renan, é uma espécie de “dono” da Transpetro



Fausto Macedo e Mateus CoutinhoEstadão








SUPLENTE DE REGUFFE É CONDENADO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO

Reguffe: “não pretendo morrer tão cedo…”
José Carlos Werneck








‘HÁ ALGO NO AR ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA’, UMA FRASE MUITO USADA

Acílio Lara Resende

APÓS VÍDEO, ASSOCIAÇÃO DE SERVIDORES DOS CORREIOS ENTRARÁ NA JUSTIÇA

Deu em O Tempo











Eleição para o Senado quebra mitos na Bahia

por Ricardo Luzbel/ Fernando Duarte

Eleição para o Senado quebra mitos na Bahia

UM PAÍS DE ACOMODADOS

CARLOS CHAGAS - A economia vai mal, o futebol também. O dólar chegou a patamares há muito não alcançados. A bolsa de valores caiu, o desemprego é uma realidade. Pela primeira vez em muitos anos o FMI volta a censurar o Brasil. O custo de vida aumenta sempre que visitamos as prateleiras dos supermercados, enquanto os serviços públicos vão de mal a pior. Das promessas do governo, nem a metade foi cumprida, com ênfase para as obras do 


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas