Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 07, 2014

Parafraseando Rui Barbosa: A imprensa( redes sociais, sites e Blogs) é a vista de Jeremoabo.



"A imprensa é a vista da Nação. Por ela é que a Nação acompanha o que lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa, e se acautela do que a ameaça". (Rui Barbosa)

"Como já se disse, somente as crianças e os loucos dizem a verdade. Por isso, às primeiras se educa; aos segundos, interna-se..."
Vários leitores deste Blog vendo seu direito de "ir e vir" subtraído pelo abuso da propaganda eleitoral posta em locais proibidos por Lei, mais uma vez não querendo se expor,   temerosos de represálias, apelaram para   este meio de comunicação denunciando através  das fotos abaixo o delito.
No mesmo dia que recebemos, dia 21.08.2014 publicamos o apelo através das Redes Sociais, no caso Facebook por intermédio de " Jeremoabo Progressista". 
Ontem através do site (Jeremoabo.com)de Pedro Son, abrindo a manchete:Jeremoabo: Juiz Eleitoral convoca reunião para tratar de propaganda eleitoral", observei que a Justiça também está fazendo a sua parte, o que é bom para todos.






Jose Dantas LEI . 12.034
 Nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios, não é permitida a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza, mesmo que não lhes cause dano. 
§ 6o É permitida a coloca
ção de cavaletes, bonecos, cartazes, mesas para distribuição de material de campanha e bandeiras ao longo das vias públicas, desde que móveis e que não dificultem o bom andamento do trânsito de pessoas e veículos.




  1. Grito dos Excluídos toma as ruas neste domingo, 7 de Setembro
  2. 2.“Manifestantes são vistos como inimigos pela PM”, diz ativista
  3. 3.Políticos comentam presença de Sérgio Cabral em lista de esquema da Petrobras



Jornalista investigativo dos EUA diz que CIA está envolvida no 'assassinato' de...
BETOMOUS.COM

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas