Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 17, 2014

O povo de Jeremoabo vem usando como protesto o desprezo



Embora os vereadores se façam de desentendidos, a população de Jeremoabo há bastante tempo que encontrou uma forma pacífica de protestar, ou seja,  vem usando o desprezo e a ausência.
A foto acima não mente, e essa a frequência,a presença de meia dúzia de pessoas que comparecem as reuniões da Câmara de Vereadores de Jeremoabo.

Devido a ineficácia, a subserviência e a omissão praticada pela Câmara dos Vereadores, a população  em sinal de protesto, resolveu tratar aquele órgão como uma coisa insignificante, uma coisa que não existe.

Pelos assuntos tratados naquela casa, já da para sentir que existe pouca ação, pouca coisa de interesse do município, e pouca ou quase nenhuma atitude que estanque, que ponha fim aos desmandos e injustiças praticadas pela prefeita contra a municipalidade.
Até uma coisa que a Câmara gostava de fazer se tornou escassa,  o fornecimento de título de cidadão jeremoabense,  a quem lhes conviesse, não se importando com os méritos.
A maior piada sem graça foi na reunião de hoje, quando certo vereador falou sobre a injustiça do IPTU, ou seja condenar uma injustiça por ele mesmo aprovada, onde sequer  ouviu o pedido de socorro por parte da população..
Não satisfeitos pelas injustiças por eles aprovadas,, ainda vem tripudiar sobre os prejudicados, dizendo que  " os cadastrados do bolsa família pagam a mesma coisa que outros mais abastados"
A respeito desse assunto deixo de comentar, pois não merece comentários..
O assunto mais sem nexo que houve foi certo vereador denunciar que a Creche da Água Branca  e a Academia de Saúde estão com as obras paradas.
Ora senhores leitores, se a prefeita não respeita as autoridades da cidade, irá muito bem respeitar ou mesmo  prestar qualquer satisfação ao povo da Zona Rural? 
Digo isso baseado em fatos concretos, está aí a Praça do Forró, obra inacabada, o centro de esporte e outras que o vereadores e a população todos os dias passam em frente a Praça.
 Qual a providência ou denuncia até hoje efetuada?. 
O vereador Neto ainda calouro com as perolas da Câmara,, denunciou que a Secretaria de Saúde não está marcando exames e precisa saber o que está acontecendo. 
Caro Vereador Neto, há vários anos atrás denunciei que a Saúde de Jeremoabo se encontra em fase terminal na UTI, então a situação continua de mal para pior.
Enquanto isso, os vereadores de Jeremoabo continuam ganhando o dinheiro do povo para falarem para as cadeiras, assim mesmo, por que as cadeira são fixas no lugar e não podem andar. 
Ou o povo de Jeremoabo aprende a votar para mudar, ou então não adianta reclamar depois do leite derramado;
















.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas