Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 12, 2014

Prefeita "anafel" devido a sua inoperância e incompetência, preste um grande serviço a população de Jeremoabo renunciando e passando seu (des)governo para sua vice.

Não podemos permitir que Jeremoabo sofra as consequências de uma administração despreparada





                                             Lateral do frigorifico 

O proprietário da Churrascaria e Lanchonete Santa Bárbara, "Carlão" desesperado com o mau cheio insuportável (fezes, urina ) vendo que não seria atendido pelo o órgão competente, resolveu em meio à chuva que caia, realizar o desentupimento da rede de esgoto
Segundo os moradores, os mesmos estavam com as portas das casas todas fechadas, pois, ninguém conseguia fazer sua alimentação de forma condizente.
 Os restos fecais e a água poluída acumulada em frente das casas continua no mesmo local sem nenhuma providência, provocando mau estar nas pessoas.
 Já as fotos do calçamento, foi hoje pela manha, na mesma rua que estava acontecendo o velório de Lial. Rua Prof. Neuza Bezerra. Um caminhão carregado de galinhas que estava despachando para o frigorifico São Marcos "Marquinho de Abelardinho" atolou em plena rua
 Foi necessário chamar a enchedeira de João Alves para desatolar. Mais um transtorno para a rua, justamente na hora do enterro. Tanto no início como no final da rua, em breve ficará impossível trafegar por esta rua, devido os buracos existentes
                                                                      Lateral do frigorifico.







Não podemos permitir que Jeremoabo sofra as consequências de uma administração despreparada.

Senhora Prefeita “anafel”, estou escrevendo com a certeza de que não haverá resposta, pois  é falsa democrata e tem azia de mídia independente, como o DedeMontalvao- Jeremoabohoje. Só gosta mesmo é dos radialistas de Jeremoabo que a elogia. Mas vou deixar o meu recado: a cidade nunca esteve tão imunda. Parece que a cidade está sem governo, coisa vergonhosa!
Parece que sua administração não tem mesmo jeito.
Esgoto de prédio caindo na rua em pleno centro da cidade.(como mostra a foto). Quem passa na calçada corre o risco de tomar um banho de esgoto.
O que os pobres habitantes desta terra que também é sua fizeram para merecer esse castigo, essa humilhação? Como o povo fui ingênuo em acreditar nessa trambicagem bem feita de um governo imoral e que deixa nossas almas sem lugar no céu... pois cada vez mais esta cidade vive um inferno administrativo dos maiores que já aconteceu. Como pode uma mulher que se dizia interessada em lutar pelo bem comum, permitir que uma   catástrofe desta. Uma mulher que é odontóloga sabe que sujeira é um dano macabro à saúde do ser humano e  deixa a cidade numa imundice só..Agora chora povão... Viva a dor do seu voto mau dado, da sua confiança maldita nessa elite de enganadores e corruptos.
Meus amigos, antes da eleição, me diziam que a senhora não tinha experiência mas ia aprender rapidinho e ia dar certo. Mas já se foi a metade do seu (des)governo e pelo visto a senhora não aprendeu nada e além disso está fazendo tudo errado. Ou se aprendeu é coisa que não  é de interesse do povo ou é coisa contra  povo.
O povo só é culpado por ter eleito quem não deveria ,uma pessoa despreparada  para a função.
Prefeita “anafel”:. Gostaria de saber o seguinte: onde a prefeita está gastando tanto dinheiro? Será com os apadrinhados do nepotismo, com os amigos ou com os vereadores para ficarem cegos, mudos e surdos?. Temos o direito de saber para onde está indo esse dinheiro público, porque não estamos vendo nenhuma obra importante na cidade. Pelo contrário, o que estamos vendo é Jeremoabo abandonada pela Prefeitura. . É uma vergonha para todos nós.Jeremoabo não merece o que está acontecendo.É um absurdo!

Saneamento ambiental e defesa do meio ambiente

Senhora Prefeita “anafel”: Essa é uma questão de saúde pública, e um município igual ao Jeremoabo não podia estar desta forma. É uma vergonha para uma cidade que recebe  turistas.
Considerando os esgotos que são lançados "in natura" e que atingem os grandes mananciais de abastecimento d’água, em forma de rios, percebe-se, no geral, que os esgotos de um município irão, em princípio, afetar a qualidade das águas do município vizinho mais abaixo (jusante), no rio
Saneamento básico é um conjunto de procedimentos adotados visando proporcionar uma situação higiênica saudável para os habitantes.
 O povo tem o governante que merece...
Mas vou deixar o meu recado: a cidade nunca esteve tão imunda. Parece que a cidade está sem governo, coisa vergonhosa!


Parece que sua administração não tem mesmo jeito
Senhora Prefeita.Quando é que a senhora vai assumir a Prefeitura? Ou desistiu? Se não está preparada, deixe o cargo para o vice mas não atrapalhe nossa cidade...Estamos perdendo a paciência com tanto descaso

. O  povo elegeu uma prefeita despreparada para ser prefeita..
 Se a prefeita deixasse o lugar para outro faria um grande favor ao nosso Jeremoabo, pois pior do que está não fica.


Senhora Prefeita: Devia haver um jeito de o povo tirar da Prefeitura o prefeito que elegeu e não está correspondendo ao anseio da população.









Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas