Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 16, 2014

Um simples cidadão prova que a prefeitura de Jeremoabo coloca impercilho em tudo que é para beneficiar o povo.

A JereNET TELECOM tem o prazer de informar que acaba de ativar o primeiro Hotspot com Internet 100% GRÁTIS em Jeremoabo/BA!
Fica situado na Praça Vereador Almeida de Castro! Quando aparecer em Liberato pra comer seu espetinho de carne, você pode acessar internet via hotspot JereNET.
Em breve novo Hotspot em Jeremoabo, sendo na Praça Cel. Antônio Lourenço (praça do Jardim)!
Aproveitamos para pedir a ajuda de todos, nos informando novas praças onde podemos instalar internet GR...

Ver mais


A prefeituras de Jeremoabo apesar de todos os recursos ou milhões que vem recebendo, nada faz em benefício da educação e da cultura, como exemplo cito os prédios escolares na sua maioria abandonas e sem condições dignas de funcionamento.

Para não me alongar muito nesse assunto, vamos falar de internet, ferramenta que o (des)desgoverno de Jeremoabo não tem interesse em fornecer para população, com o único objetivo da população permanecer desinformado, principalmente com as maracutaias da sua (in)gestão
Um cidadão de Jeremoabo, atual proprietário da  JereNET TELECOM, que não é um profissional da politicagem, nem candidato a nada, apenas um simples cidadão igual a  muitos que sonham com uma Jeremoabo melhor, as suas  próprias custas, sem ajuda de nenhum, acaba de ativar o primeiro Hotspot com Internet 100% GRÁTIS em Jeremoabo/BA!
Quem vergonha hein senhora prefeita?
A título de ilustração, e para que a população entenda melhor, se a prefeita tivesse algum interesse no desenvolvimento cultural e na educação de todos, colocava Hoptspot em todos os pontos principais da cidade, que não são muitos, sem aumentar um centavo com gastos extras, bastava cancelar as propagandas inoportunas e indevidas, pagas com o dinheiro do povo em EMISSORAS DE RÁDIO E OUTROS MEIOS DE PROPAGANDAS,  sem nenhum benefício, a não ser para presentear o empresário dono de emissora.
Acorda povo de Jeremoabo, progresso está passando, e vocês não estão notando nem tão pouco usufruindo.
Enquanto isso, a panelinha continua enchendo e beneficiando apenas os mesmos.
O progresso está passando e Jeremoabo continua isolada do restante do mundo. 

A Incompetência do (des)governo de Jeremoabo prejudica  alunos e a população




Em Jeremoabo desde ontem que a chuva de inverno é fina, veio engrossar mais um pouco hoje a partir do meio dia.
Mesmo sendo uma chuva normal a Av. Luiz Eduardo Magalhães, começando na Agência São Geraldo até após os Vicentinos está alagada.

Constantemente estamos denunciando a incompetência e a falta de interesse e responsabilidade para solucionar esse problema,  que já se tornou crônico, e o pior, nesse local está instalada uma Creche.

Será que nos órgãos técnicos da Prefeitura de Jeremoabo não existe alguém capacitado a sanar esse problema simples e ao mesmo tempo sério, que causa prejuízo as crianças da creche e aos habitantes daquela avenida?

Infelizmente sou obrigado a dizer que o povo está colhendo o que plantou, pois deixou de votar com a razão para votar pela paixão,


Caos em Amargosa: delegacia é invadida, presos são soltos e carros queimados

Motivação seria menina de 1 ano baleada em ação policial
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 16/07/2014 21:21:20
A cidade de Amargosa vive uma noite de caos depois que um tiro em uma criança de 1 ano gerou uma onda de protestos que culminou com um grupo armado invadindo a delegacia na noite desta quarta-feira (16). O local foi depredado e os 16 presos que estavam detidos foram soltos, segundo informações da Polícia Militar. Segundo moradores do local, o responsável pelo tiro que atingiu a menina foi um policial durante uma operação no bairro Catiara, que fica na entrada do município.
A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Amargosa, segundo a PM, mas morreu. Além da invasão à delegacia, carros foram queimados na cidade e agora a população faz um protesto na entrada do município, impedindo entrada e saída. Reforços de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus são esperados pela PM da cidade.
Delegacia ficou destruída depois de invasão (Foto: Amargosa News)
A delegacia ficou revirada depois da ação criminosa. Os homens armados e encapuzados que invadiram o local chegaram a roubar armas e alguns outros itens da unidade. A delegada Glória Isabel, que está em meio a diligências para localizar os suspeitos, classificou de "situação atípica" o que está acontecendo na cidade.
Um morador do município, que não quis se identificar, informou ao Correio24horas que conhece as pais da vítima e que o policial disse à família que atirou na criança acidentalmente. "Ele disse que estava procurando por um bandido e que não teve a intenção de atingir a criança. Ela foi baleada na cabeça", conta.
Carros foram queimados na cidade (Foto: Amargosa News)
 A população está amedrontada com a situação, pois o clima de tensão continua.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas