Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 17, 2014

Se Jeremoabo fosse uma cidade séria a prefeita "anafel" já teria sido posta fora da prefeitura por atos de improbidades.

Eis a razão dos processos contra o BlogDedemontalvao, e outros sites...para que através da censura escondam as maracutaias, as trambicagens e os crimes.

Fotos capturadas pelas lentes do nosso fotográfo indiscreto, hoje dia 17/07/2014, nos sanitários e Escola João Paulo II.
  Aescola está em estado de calamidade pública, esgoto a vista, paredes rachadas, pintura muito antiga, cadeiras quebradas, banheiros de péssima qualidade, portas sem fechaduras, instalação elétrica de péssima qualidade, fios elétricos descobertos, a escola Está abandonada, Mas acredite... Esta funcionando em péssimas condições.
O mau cheiro insuportável tomou conta dos sanitários da Escola. O forte odor de urina está nas áreas próximas aos banheiros, onde há poças de urina transbordada até a tampa da rede de esgoto. 
A falta de higiene e o mau cheiro são alguns dos problemas que enfrentam os usuários dos sanitários, que ainda correm o risco de ficarem contaminados, contraindo alguma doença. 
  




























Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas