Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 23, 2014

Aécio se defende com dois ex-presidentes do STF





:
 Candidato a presidente pelo PSDB mostrou pareceres de dois ex-integrantes do Supremo Tribunal Federal sem nenhuma objeção sobre a compra de terreno e construção de aeroporto em Cláudio, no interior de Minas; “Foi para fins de utilidade pública, sem nada de juridicamente inválido”, escreveu Ayres Britto; “O procedimento é correto”, garantiu Carlos Velloso; Aécio Neves lembrou que assunto já foi investigado por procuradora Maria Elmira do Amaral Dick, que arquivou o caso em abril; "Campanha começa como nossos adversários gostam, com mentiras e ataques à honra do adversário, uma praxe no PT", respondeu sobre pedido de investigação na Procuradoria Geral da República

AS BATALHAS DE TORTAS DE LAMA DOS FEIOS, SUJOS E MALVADOS.

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*A* informação é do site *Brasil247*: *"*O Partido dos Trabalhadores acaba de entrar com representação criminal contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em razão do aeroporto construído em terras que já pertenceram à sua família, no município mineiro de Cláudio; petição ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pede também que se investigue por que o governo mineiro optou pela fazenda de Múcio Tolentino, tio de Aécio; coordenador jurídico da campanha da presidente Dilma, Flávio Caetano diz que denúncia é 'gravíssima', porque 'além de mostrar que há um beneficiamento privado d... mais »


MPF/SE PROCESSA MÉDICO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Além de acumular cargos públicos, profissional tinha uma carga horária de atividade privada incompatível com seu horário nos empregos públicos
O Ministério Público Federal (MPF) processou o médico M.C.B.N por improbidade administrativa. Ele é acusado de acumular três cargos públicos e, ao mesmo tempo, desempenhar atividade privada no período em que deveria cumprir sua carga horária nos serviços públicos.
De acordo com as investigações do MPF, o médico mantinha dois vínculos com o Ministério da Saúde em Sergipe, com expedientes de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. Entretanto, durante quase cinco anos, ele também manteve um terceiro vínculo, com o município de Nossa Senhora do Socorro, com carga de 20h semanais. Suas atividades naquela cidade seriam desempenhadas, em tese, às quartas-feiras, a partir das 8h.Entretanto, MPF constatou que, nestes dias e horários, ele trabalhava em duas clínicas particulares em Aracaju.
Na ação, a procuradora da República Eunice Dantas destaca que o médico não poderia manter consultórios particulares em horário incompatível com o trabalho no Ministério da Saúde, nem acumular mais de dois vínculos em cargos públicos, como determina a legislação.
Caso seja condenado, ele poderá perder os cargos públicos, ressarcir os cofres públicos, pagar multa, além de ficar com os direitos políticos suspensos e impossibilitado de contratar com o poder público.
A ação tramita na Justiça Federal com o número 0800230-53.2014.4.05.8500S (processo judicial eletrônico).
Ascom MPF/SE...

Justiça nega pedido e Prisco não pode fazer campanha

Justiça nega pedido e Prisco não pode fazer campanha
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias


De 0 a 10, eleitor dá ao governo Dilma nota 5,4, abaixo de Lula em 2010





OAB-RJ quer denunciar violação de direitos


Chefe de direitos humanos da ONU fala em crimes de guerra de Israel



Danilo Verpa/Folhapress Painel

Lula está surpreso com alta rejeição
ao PT


Causa espanto 'nota de repúdio' do PT sobre prisões de manifestantes


Ariano Suassuna, em foto de 2012 (Eduardo Anizelli-24.jul.2012/Folhapress) No Recife

Estado de
saúde de Ariano Suassuna
se agrava


Deputado cobra retorno de opositores da Petrobras


dsfsdfsfsfs
Baseado em reportagens do Congresso em Foco, Chico Alencar questiona a Secretaria de Direitos Humanos por que pescadores que resistiram a megaprojeto na Baía de Guanabara ainda não retornaram para Magé (RJ), onde militavam e viviam
Continue Lendo...

No Fórum, Ficha Limpa para os tribunais de contas

Nos jornais: ministro do TCU isenta Dilma por compra de refinaria

Ibope: Dilma tem 38% das intenções de voto; Aécio Neves, 22%

Dr. Rosinha
Dr. Rosinha

Pior que as dez pragas

“Foram dez as pragas jogadas sobre o Faraó e o povo do Egito. A décima foi a que todos os primogênitos fossem mortos. Na Faixa de Gaza, não só os primogênitos, mas todas as crianças são passiveis de serem mortas”

 

Ministério Público denuncia ex-senador por publicidade sem licitação

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas