Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 19, 2014

Alunos da Zona Rural em Jeremoabo correm risco de vida devido a falta de conservação das estradas.

Há mais ou menos uns sessenta dias atrás, quando ainda não chovia na região, documentamos através de fotos, as péssimas condições em que se encontravam as estradas vicinais que cortam o Município de Jeremoabo.

Devido a gravidade do fato, esperávamos que a prefeita "anafel" adotasse as providências urgentes, tendo em vista, que com a chegada das chuvas a situação ficaria intrafegável.

Como a mesma só anda em carro confortável  da prefeitura e no asfalto, ou mesmo de avião, deu calada por resposta e nada fez, aliás, educação não é seu fraco.

Essa semana começou a chover e olhem a situação constrangedora em que se encontram os alunos da Zona Rural, o ônibus escolar saiu da pista e por pouco não provoca tragédia.
 Todos alunos  atolados no lamaçal, e o pior, correndo perigo de vida, pois os ônibus andam superlotados, sem segurança, expondo todos a acidentes graves.

O flagrante  é constrangedor e de causar revolta, onde os estudantes da Zona Rural são obrigados a descerem do ônibus escolar e ajudar a desatolar o veículo. caso queiram assistir aulas. 

Será que o (des)governo acha pouco o lamaçal existente na prefeitura?

Como se observa o atual (des)governo não lida muito bem com as críticas, o que é até compreensível e aceitável, perto da irresponsabilidade de colocar a vida de crianças e adolescentes em risco e tentar esconder o problema. A estrada repito, está em péssimas condições, isto é o fato.

 Como também não seria justo dizer que é um problema novo. Arrasta-se de (in)gestões anteriores, principalmente de "tista de deda" e Pedrinho. Todavia, não é salvo conduto para essa última alegação, excluir a responsabilidade do atual (des)governo de sanar a situação.

Como esse ano vai haver eleições, talvez a prefeita mande fazer qualquer gambiarra, pois dinheiro e maquinário não faltam.




Bombeiro se emociona após resgate de vítimas soterradas em Aracaju
Bombeiro se emociona após resgate de vítimas soterradas em Aracaju
(Foto: Você Repórter / Internauta) (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Vários bombeiros se emocionaram após o resgate da família que estava soterrada desde a madrugada do último sábado (19/07), no bairro Coroa do Meio, em Aracaju… Continue Lendo »

Veja fotos do resgate da família que estava soterrada em Aracaju
Veja fotos do resgate da família que estava soterrada em Aracaju
Vítimas foram resgatadas na manhã deste domingo (20/07). (Fotos: Cel Erivaldo / Defesa Civil) Bombeiro emocionado com o resgate(Foto: Você Repórter / Internauta) … Continue Lendo »

Coluna A Tarde: Eleições Indefinidas

Coluna A Tarde: Eleições Indefinidas

Agentes da Transalvador vão aplicar multas com celular a partir de setembro

A memória do partido inacabado de Ulysses

CBF escolhe técnico; Dunga deve ser anunciado na terça

Treinador da seleção entre 2006 e 2010 deve ocupar cargo e assinar contrato até a Copa do Mundo 2018
 

18 ativistas fogem após Justiça decretar prisão

Polícia tentou cumprir mandados na manhã deste sábado, mas nenhum deles foi encontrado


Concursos públicos oferecem quase 20 mil vagas


Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de SC
Só na última semana foram abertas 20 novas seleções, com quase 2,8 mil cargos. No Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de Santa Catarina o salário chega a R$ 24 mil. Veja os concursos em andamento
Continue Lendo...

A modelo sul-africana Genevieve Morton Reabertura do Cine Belas Artes Nathalya Duarte vai estudar na Etec Carlos de Campos
Homem em frente a hospital particular Carlos Queiroz ganha a vida com sua máquina de escrever Marco Antônio e sua filha Júlia, que aprovam fim da aprovação automática

Governo de Minas fez aeroporto em fazenda de tio de Aécio Neves

Obra de R$ 14 milhões foi executada quando o tucano era governador do Estado



Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas