Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 01, 2014

O (des)governo de Jeremoabo é que nem carro velho só pega no tranco.


Placa posta como a prefeita "anafel" colocou no local e pretendia que ficasse...

 Placa como exigimos respaldados na Lei, com transparência, é o dinheiro do povo em jogo.

Estamos nos valendo da única ferramenta que dispomos que são os sites e redes sociais, não para fazer politicagem barata, nem tão pouco para ter o prazer de criticar, mas para fazer valer nosso direito de cidadania,  exigindo que a prefeita aplique o dinheiro público com honestidade e transparência.
Mesmo de forma tímida e mínima nossas reivindicações estão mesmo a contragosto do (des)governo “anafel” a surgir efeito.
Ao observar que a Câmara de Vereadores não estava sendo respeitada pela prefeita, e ao não concordarmos  com a desmoralização, desrespeito e humilhação, resolvemos assumir o papel da oposição denunciando a desfeita, concernente a paralização da obra em frente ao prédio da dita Câmara. Para isso, colocamos a boca no trombone.
Não conseguimos ainda abrir a caixa preta do desgoverno “anafel”, o qual o subterfúgio praticado pela mesma, para colocar uma placa  sem o devido valor a ser gasto no canteiro da obra,quando a  Lei estabelece o contrário.
Colocamos novamente a boca no trombone, até que acuamos o (des)governo e forçamos a colocar o valor a ser gasto na Praça em frente à Câmara dos omissos e despreparados vereadores.
Não nos demos por satisfeito e continuamos cobrando que os recursos fossem aplicados para não se tornar mais uma obra inacabada em Jeremoabo.  Com isso, o (des)governo como uma onça acuada e sem saída, resolveu colocar outra placa com o respectivo valor estabelecido por Lei, e deu continuidade e transformou a “cagada” em uma verdadeira obra.
Não sabemos o valor exato de quanto realmente aplicaram, mas isso é papel dos vereadores e do TCM-BA fiscalizarem.
O que chamou atenção da população foram os gastos exorbitantes com fogos e bandas, na inauguração de uma obra concluída na marra.
Nesse caso nosso papel de cidadão foi cumprido, no entanto, a luta continua.


Em destaque

Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz especialista; entenda

                                                Foto Divulgação Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz ...

Mais visitadas