Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 24, 2014

Nota de utilidade pública. - O (des)governo municipal de JereBA necessita desse medicamento com urgência.





Os estudantes universitários de Jeremoabo para conseguirem que a prefeita ajudasse as despesas com transporte escolar para se deslocarem até outras cidades foi a maior via crucis,  pois no município não há universidade.
Depois de muita luta e muita humilhação conseguiram uma ajuda de 50%, no entanto estou recebendo as fotos acima onde a pessoa que enviou informa que foram tiradas ontem dia 24.06.14 véspera do São  João, altas horas da madrugada transportando  pessoas da zona rural.
Nessas horas da madrugada em dia de festa e feriados, não existe nenhum estudante sendo transportado para nenhuma escola, a não ser “escola de samba” se é que existe em Jeremoabo.
Essas fotos foram tiradas dos ônibus escolares que estavam sendo estacionados em frente a Honda próximo a EMBASA.
São por essas e outras que resolveram mendigar apoio de Deri para se perpetuarem no poder, pois até fotos do Deri resolveram lançarem nas redes sociais, coisa de Odorico Paraguaçu.
Tenho nojo e pavor desses artistas que esquecem  ser Deri uma pessoa possuidora de humildade, porém rica de personalidade.
 Conta com o apreço e respeito dos seus correligionários, possuidor de hombridade moral para, caso fosse fazer qualquer acordo ou acerto,  aproveitaria a presença em massa dos seus amigos e faria a comunicação no café oferecido na sua residência. Além do mais, ele não usa confraternização para fazer politicagem, nem tão pouco,  até o momento, ainda não conseguiu aprender o verbo  “trair”.



TCU leva ao TSE lista de 6,6 mil com contas irregulares

por Ricardo Brito
TCU leva ao TSE lista de 6,6 mil com contas irregulares

BRASIL

A Câmara de jeremoabo e suas sessões plenárias

Texto Luiz Brito DRT/BA 3.913
Jeremoabo.com
Depois do feriado de São João de hoje (24), espera-se que na próxima terça-feira(31) a Câmara de Vereadores de Jeremoabo retome as sessões plenárias na sua normalidade.

Afinal de contas, o que não faltam são assuntos para serem debatidos pelos nobres vereadores. Mas a população jeremoabenses ultimamente não tem visto isso. E deixou de ver não só pelo horário diurno das sessões. Falta mesmo é ter o que ver.




Comentando :

A Câmara de Vereadores de Jeremoabo em não debatendo nada e consequentemente nada votando, está prestando grande serviço a coletividade. Quando dá alguma zebra e votam alguma coisa é igual ao EMPRÉSTIMO JUMBO, para campar com o município deixando endividado.





Mulher morre e nove ficam feridos no Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde

Mulher morre e nove ficam feridos no Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde


TSE decide que minirreforma eleitoral só valerá em 2016






Em sessões sem TV, turmas do STF julgam 4 casos


MPF pede demissão de primo de Rosemary

Exclusivo: deputado não explica torpedo para Youssef

Argôlo diz que “jamais manteve qualquer relação ilícita com Youssef”
Investigado no Conselho de Ética, Luiz Argôlo afirma que processo tem que parar porque provas são fruto de “crime” e que não teve acesso ao inquérito da Operação Lava Jato











PMDB confirma que Sarney não vai se candidatar à reeleição

STF abre ações penais contra deputadas por peculato




Genoino apresenta novos exames ao STF e pede prisão domiciliar



Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas