Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 26, 2014

No (des)governo de “anafel” tem de tudo, até o golpe do concurso




Hoje um cidadão que solicitou o anonimato, prejudicado pela prefeitura Municipal de Jeremoabo pediu que publicássemos alguma coisa a respeito do concurso para  AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE , que cobraram e receberam a taxa de inscrição, não realizaram o concurso nem tão pouco devolveram o dinheiro, isso é CRIME.
Caso parecido aconteceu com os Correios, porém esse devolveu o dinheiro
.“ “Correios começam a devolver dinheiro de concurso cancelado
Redação SRZD
" Os Correios iniciam nesta segunda-feira a devolução dos valores pagos como taxa de inscrição pelo concurso cancelado em dezembro do ano passado. Os candidatos devem procurar uma agência da empresa e apresentar um documento com foto mais o comprovante da inscrição para obter o reembolso do dinheiro. Os que fizeram o procedimento pela internet precisam informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). As devoluções serão encerradas no dia 11 de abril. “
Como o (des)governo  de “anafel” é diferente do resto do Brasil e como está acima da Lei, fazem o que querem.
Cabe aos prejudicados denunciarem ao Ministério Público Federal e Estadual.
Ao Federal denunciar que estão contratando servidores público sem o respectivo concurso estabelecido por Lei, e ao estadual cabe as pessoas que se acharem lesadas comunicarem o fato.
Deixarei de transcrever o Edital com os anexos porque é bastante extenso, mas quem se interessar, poderá clicar no Link abaixo:
Já nesse outro no link abaixo, se encontra a relação das vítimas que agindo de boa fé, pagaram as Inscrições e não receberam o dinheiro de volta, nem tão pouco fizeram o concurso que até agora está sendo de mentirinha.
A PARTIR DE 18 de junho de 2014 O PISO DOS AGENTES É DE 1014,00 R$ PARA TODO O BRASIL.
Para que todos entendam como o povo de Jeremoabo é desrespeitado, e não tem nenhum valor para o (des)governo “anafel”, esse Concurso foi aberto e divulgado quando Pedrinho ainda era Prefeito, ou seja, no dia, 12 de Abril de 2012 .
Desde esse longo espaço de tempo, que ninguém sabe o que fizeram com o dinheiro de quem pagou as inscrições, os prejudicados já deveriam ter registrado uma queixa na Polícia, pois isso se tornou caso de Polícia.


Se confirmada a denúncia, segundo a qual o (des)governo patrocina a contratação de servidores temporários para não realizar concurso, trata-se de um repulsivo escárnio em relação ao contingente de inscritos  à espera de concurso, mas não só isso.

        O desdém à meritocracia por parte do (des)governo, a banda podre do poder municipal, afronta não só as instituições democráticas, como tisna particularmente a credibilidade dos órgãos responsáveis, no limite da conivência, diante da farra de temporários.
Como perguntar não é crime, pergunto:
Quem ficou com esse dinheiro?
Em que conta  e em que Banco foi depositado?
Se foi depositado em Banco está no nome de quem.?


Ewerton Almeida compartilhou um link.

Esse inexpressivo candidato, gigolô do PODER, fica querendo creditar ao PT, as conquistas da população brasileira, que hoje tem direito a chegar de carro ao trabalho e as conquistas do agricultor e da empregada doméstica de poderem viajar d... Ver mais

Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas