Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 22, 2014

Em Jeremoabo até num café de confraternização tentam fazer politicagem,¹¹¹ - Será que apareceu novo Coronel?

Márcio Lima adicionou 4 novas fotos.
Márcio Lima adicionou 4 novas fotos.
Essa vai para aqueles que não sabem separar as coisas... se toquem, pois os palanques já foram desarmados e não tem necessidades de acabar a paz por causa da políticagem. Fica aí o grande exemplo dos adversários só na política... parabéns Antônio Manoel por colocar lado a lado as lideranças Tista e Deri... um exemplo de maturidade de ambas as partes... Façam política e não politicagem..

Em Jeremoabo não sei se por falta de cultura , despolitização ou malícia de alguns, implantaram  um episódio  infeliz e desonroso,  um "estratagema", cuja "trapaça política, rasteira e jogada de baixo nível" foi incutir na mentalidade dos menos esclarecidos, que adversário político é adversário pessoal.
Estou me referindo a uma foto, se não me engano originária de um café da manhã que o cidadão Deri anualmente oferece em sua residência onde todos podem participar independente de credo ou partido político.
Pasmem os senhores, que essa foto apareceu nas redes sociais como uma bomba ou coisa do outro mundo, tudo isso porque o cidadão Deri, apareceu junto a alguns adversários políticos, onde diga-se que embora o próprio Deri tenha sido hostilizado e humilhado nas eleições passadas, demonstrou ser uma pessoa de bem, e que está acima de qualquer baixaria ou falta de personalidade, não guardando ódio ou rancor.
Através desse ato, passou uma lição de maturidade  politica para os profissionais da politicagem de Jeremoabo, que tem de aprender que oportunismo não é política séria.É política rasteira, de baixo nível, sem ética e sem moral.
 É preciso, também, que eles aprendam que a partir de agora a mamata desta política “rasteira”, de despreparados, corruptos, insensíveis no trato com o povo, está com os seus dias contados e reflitam sobre respeito, e dignidade. Pois é disto que o povo gosta. Está surgindo um grande movimento, que num futuro não tão distante, os políticos serão tratados, verdadeiramente, como empregados do povo. “
É de se esperar que os politiqueiros oportunistas de Jeremoabo entendam que quem tem ambição e luta por seus objetivos, por certo terá adversários, e talvez, ao longo da carreira, inimigos e estes são os piores, pois, não medem as consequências e estão sempre alimentando-se do ódio. 

Com os adversários não é preciso gastar tempo para analisá-los. São participantes do jogo da política democrática, são competidores, por vezes duros e até desleais, mas o que desejam é vencer a eleição, assumir o poder, e ocupar os cargos. É jogo por se dizer limpo. É página virada depois das eleições.
A política de Jeremoabo se enquadra em dois parâmetros, que é “tista de deda” e quem é contra “tista” e seu grupo.
É á política que luta por mudanças em Jeremoabo contra uma oligarquia corrupta e incompetente, repleta de oportunistas iguais a carrapatos ou sangue sungas cuja alimentação é o sangue povo através o erário público.

Política é a ciência da governação de um Estado ou Nação e também uma arte de negociação para compatibilizar interesses. O termo tem origem no grego politiká, uma derivação de polis que designa aquilo que é público. O significado de política é muito abrangente e está, em geral, relacionado com aquilo que diz respeito ao espaço público. (significados.com.br).
Observação:
O conteúdo da matéria continua o mesmo, apenas a título de esclarecimento informo que todo ano Deri patrocina o café da Alvorada na sua residência como fez nesse ano, só que Antonio Manoel também fez o seu,   como Deri é uma pessoa com grande ciclo de amizades, compareceu ao convite.
Agora quanto a divulgação das fotos e quais as intenções, só Freud poderá explicar.






Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas