Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 19, 2014

A Salvação do São João em Jeremoabo ainda é a "alvorada" porque o restante praticamente acabaram.

Abaixo transcrevo uma lamentação e revolta da cidade que não tem prefeita e até meu amigo Ramos ta fraquejando. 


Dedé, estas fotos são da Rua Duque de Caxias, há mais de 15 dias não foi retirado o entulho deixado, causando transtorno na mobilidade urbana. Os motoristas estão reclamando, pois os mesmos estão enfrentando dificuldades de trafegarem somente por um lado da pista, correndo o risco de qualquer acidente, principalmente em época de festa. Como existe comércio de bebidas (bar e distribuidor de cervejas) os carros são obrigados a ficarem no meio da rua para carga e descarga. Neste momento a pista fica interditada causando reclamações por parte dos motoristas.

Uma nova noticia: Está havendo descontentamento por parte de várias famílias religiosas de Jeremoabo por este ano terem acabado com o ramo de São João. O mesmo só desce, são soube, ficando retido na igreja. Segundo comenta-se, é que o ramo foi tirado para que após à novena o povo fique nas barracas que foram montadas ao lado da igreja. Verônica de Cel João Carlos (parente de Edméa) já teve dois pegas com o padre Ramos  , cobrando informações por que acabou com a tradição do ramo. Ontem mesmo D. Verônica após o padre informar que não haveria novena hoje (19) a mesma  cobrou em meio aos fiéis, mais uma informação por que não haveria novena, chegando ao ponto do padre desligar o microfone. Como é do conhecimento de todos, hoje (19) por ser um feriado mundial, a celebração do dia de Corpus Christi (Corpo de Deus) os atos são pela manhã, celebração que era muita bonita em Jeremoabo, acabou. Agora passou a ser realizada pela noite, diferente de todos os lugares e no mundo.

A festa de  São João completa este ano 296 anos de existência.

Estamos colhendo mais informações para uma matéria mais aprimorada.

.














     





     






                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Foto0211.jpg

Foto0212.jpg

Foto0213.jpg

Foto0214.jpg

Foto0215.jpg

Em destaque

Lula contribui para fortalecer as pressões do Legislativo sobre o Planalto

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula busca recuperar a popularidade em queda nos úl...

Mais visitadas