Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 31, 2014

Presenteando com ilegalidade propriedade e usurpando o bem público em Jeremoabo.

A prefeita “anafel”  após promover e beneficiar a corrupção, esqueceu que Jeremoabo é uma cidade, e começou a tratar a mesma como uma Sesmaria.

Para beneficiar um protegido seu, retornou ao tempo do descobrimento do Brasil, lembrando quando o  Papa ordenou Dom João Ill Mestre da Ordem de Cristo em 1522, quando a Coroa portuguesa apossou-se de todo o território descoberto por Cabral em 1500 e estabeleceu uma organização jurídico-política através do Regimento de Tomé de Souza, de 1548, segundo o qual distribui terras para empreendimentos comerciais e religiosos.
Vendo que seu (des)governo estava uma bagunça, com muitos caciques e poucos índios, se apegou à Constituição que transferiu aos estados a partir de 1891 direitos sobre os antigos aldeamentos indígenas, declarados abandonados - e por isso constituindo "terra devoluta" .
É por esse motivo que o (des)governo “anafel” está dilapidando e loteando patrimônio público, pois considera Jeremoabo uma terra devoluta.
Atualmente fico na dúvida, pois vejo um gerente de Banco se reunir com alguns seguimentos da cidade e dizer:
A Associação Comercial de Jeremoabo realizou ontem (29.05), no Espaço Nordeste, reunião extraordinária com a presença dos gerentes do Banco do Brasil, Sr. Rafael e da Caixa Econômica, Sr.ª Cleonice, e muitos associados. Na pauta a atuação dos bancos como suporte do desenvolvimento de nossa cidade, comum enfoque especial para o novo horário de funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O Gerente do Banco do Brasil expôs os motivos pelos quais a Sala de Autoatendimento não está funcionando nos finais de semana e limitados na semana, sendo todas elas ligadas à segurança, em função dos atentados contra agências bancárias, sendo a agência de Jeremoabo uma das mais atingidas. Explicou ainda que tal procedimento, de ordem das instâncias superiores, é para evitar que a agência venha a ser fechada no município, (Fonte: Pedro Son).
Não irei comentar esse assunto, mas apenas perguntar:
Porque nas outras cidades que periodicamente as Agências do BB são assaltadas, porque não fecha?
Qual a culpa que o povo de Jeremoabo tem com a insegurança no país, por incapacidade dos Governantes?
É justo o povo de Jeremoabo pagar pelo simples motivo do Banco não querer ter despesas com a implantação de uma segurança adequada?
Porque os outros estabelecimentos Bancários de Jeremoabo prestigiam e respeitam seus clientes, não procedendo de forma radical e desrespeitosa como o Banco do Brasil?
Dando continuidade ao presente da Lanchonete  que “anafel” deu ao seu protegido,  a mesma para formalizar a ilegalidade se auto intitulou, usurpou e assumiu o cargo de  JUIZA  DAS SESMARIAS, convocando também a Câmara desbotada e decorativa, para assumir o Cargo de Escrivão.
Que me desculpe os escrivães de Jeremoabo, pois em compara-los com a Câmara não estou querendo ofendê-los .
Diante de todas ilegalidades e distorcendo subvertido e usurpado da disposição da Lei nº 1741, de 8 de outubro de 1870, mandou o procurador fiscal desapropriar o terreno por utilidade pública, por ser ato de subversão e usurpação.



Navios de guerra se dirigem a Salvador para proteção na Copa




DEM apresenta projeto para barrar conselhos populares criados por decreto presidencial





Concursos abertos procuram 11.357 servidores


Polícia mineira apreende caça-níqueis: corporação quer mais mil investigadores
Há 6.500 vagas para cadastro de reserva de professores temporários em Brasília. Prefeitura do interior de São Paulo oferece salário máximo de R$ 2.766 por mês
CONTINUE LENDO...












TJ-BA divulga auditoria sobre folha de pagamento


Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas