Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 22, 2014

Prefeita de Jeremoabo deixa única viatura da Guarda Municipal e ambulâncias da prefeitura abandonadas e sucateados, o povo pede socorro.


Ontem recebemos uma ligação de um internauta solicitando que mandássemos um nosso preposto ao pátio do Parque de Exposições de Jeremoabo fotografar mais um desmando do (des)governo Municipal, mais uma negligência, mais um ato de vandalismo da administração pública, mais dinheiro do povo sendo jogado fora pelo ralo da irresponsabilidade.

Duas ambulâncias e um único veículo da Guarda Municipal de Jeremoabo estão virando sucatas no pátio do Parque de Exposição.

 

Isso é uma vergonha, a frota que deveria estar afiada para atender a população está sucateada.

 

Segundo uma fonte, cuja pessoa preferiu ter a identidade preservada por temer retaliações. a Prefeitura alugou  ambulância por R$ 8.000,00 mensais (fora o combustível, que é fornecido pela Prefeitura) para fazer o transporte de pacientes em Jeremoabo..

 

Da mesma forma que a população faz novena em procissão regando a Deus que mande chuva, é apelar a Deus que tenha compaixão e piedade desse povo sofrido de Jeremoabo, mandando a Polícia Federal para estancar todos esses desmandos requintados com corrupção.



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas