Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 02, 2014

Parece que agora a prefeita de Jeremoabo entendeu que não é a dona do mundo, nem está acima da Lei...Eu disse parece...




A prefeita de Jeremoabo não sei qual o motivo, resolveu indo de encontro a toda Legislação existente no pais, colocar essa e outras placas sem o valor da  obra.

Usamos este Blog e as redes sociais para cobrar transparência,  que a Lei fosse cumprida, que o valor correspondente ao total  da Construção fosse explicito para que a população tomasse conhecimento..

Depois de muita insistência acredito que algum assessor sabendo que não poderia mais camuflar o valor, e que o "bicho iria pegar", deve ter dito a "poderosa chefona" que não deveria também expor assim muito a "casa de mão Joana".
Sei que mesmo contra a vontade do desgoverno e de seus donatários, o mesmo recuou, e dessa vez resolveu cumprir a Lei.

Enquanto isso tem outra etapa mais grave ainda.
A prefeita deve saber que o dinheiro da prefeitura não é dela, é público, do povo, portanto, deve haver transparência onde o povo poderá  saber como está sendo gasto.
A prefeita ainda não disse como foi gasto o dinheiro que deveria ser para construir a Praça do Forró, como também da cobertura da Praça de Esporte, portanto, sob pena de ser responsabilizada, deverá cumprir as cláusulas contratuais, penalizando os infratores com multa e outras que estão disponibilizadas  na Lei.

Vamos aguardar daqui para frente, pois continuamos de olho nos desmandos.

Para tomar conhecimento das denúncias abra o link : http://www.dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/04/a-poderosa-chefona.html


O Cafezinho compartilhou um link.
6 min · 
O Cafezinho tem a honra de publicar, com exclusividade, uma carta denúncia de Andrea Haas, esposa de Henrique Pizzolato, hoje preso na...
OCAFEZINHO.COM

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por VALDOMIRO JUNIOR (@jrnoticias.com.br) . Nota da redação dest...

Mais visitadas