Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 03, 2014

O ódio que cega faz a prefeita agir como ditadora

  •  ANTES DA DENUNCIA....
     DEPOIS DA DENUNCIA....

  • Ninguém tome como surpresa o (des)governo de Jeremoabo a qualquer momento baixar um  Ato Institucional semelhante ao AI-5, ou mesmo decretar Estado de Sitio ou Gestapo.
    Devido a sua arrogância, e prepotência não aceita que o cidadão denuncie as maracutaias e trambicagens existentes na administração.
    A moda agora é mandar seus subordinados ingressarem com ações na Justiça na tentativa de amedrontar quem ouse usar o direito de cidadania.
    Quanta arrogância, prepotência e desumanidade em uma único gestão
    Dilma Rousseff, ocupante do maior cargo político do Brasil, tanta vezes criticada pelos meios de comunicação, mas com espírito elevado, destacou a importância da imprensa, na abertura da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, e assim se pronunciou 
    “Estou convencida de que, mesmo quando há exageros, e sabemos que em qualquer área eles existem, é sempre preferível o ruído da imprensa livre ao silêncio das ditaduras”.

    Ministro Celso de Mello reconhece liberdade de imprensa em ação

    ·         Para justificar sua decisão, magistrado disse que pouco importa se as opiniões expressadas são duras, irônicas ou até mesmo impiedosas.
    Disse também que o exercício correto da liberdade de expressão dá ao jornalista o direito de manifestar crítica. Assim, a publicação de observações em caráter mordaz ou irônico, ou de opiniões em tom de crítica “severa, dura ou, até, impiedosa”, sobretudo contra figuras públicas, independentemente de ocuparem cargos públicos, não é passível de reparação civil. Na época em que a matéria foi veiculada, Roriz não tinha nenhum cargo na administração pública.
    “Nada mais nocivo, nada mais perigoso do que a pretensão do Estado de regular a liberdade de expressão (ou de ilegitimamente interferir em seu exercício), pois o pensamento há de ser livre, permanentemente livre, essencialmente livre”, afirmou o ministro na decisão.
    "É preciso advertir, bem por isso, notadamente quando se busca promover a repressão à crítica jornalística, mediante condenação judicial ao pagamento de indenização civil, que o Estado – inclusive o Judiciário – não dispõe de poder algum sobre a palavra, sobre as ideias e sobre as convicções manifestadas pelos profissionais dos meios de comunicação social", disse Celso de Mello em outro trecho da decisão.
    ·        


    Através de Blogs e Redes Sociais, começamos a denunciar a corrupção e improbidades existentes no desgoverno “anafel”, fato esse que vem incomodando a Poderosa Chefona. 
    Isso além de incomodar o (des)governo, fez com que recuasse e cumprisse a Lei.

    Movida pelo ódio e rancor apelou para a vingança e a censura, tomando um dos componentes da Prefeitura Paralela como Bode Expiatório, entraram com uma Ação na Justiça contra o cidadão.
    Quem deve ser processada é ela, e alguns dos seus assessores devido as irregularidades e os prejuízos que vem cometendo contra o Município de Jeremoabo.
    O cidadão está sendo acionado na Justiça porque cobrou da prefeita "anafel" transparência com a coisa pública, concernente a Placas que não sabemos por qual razão, intenção ou jogada, deixou de   colocar o valor das obras nas Placas expostas no canteiro das obras.

 Abaixo colamos parte da Ação contra o cidadão indignado que usando seu direito de cidadania falou a verdade e comentou uma das trambicagens do (des)governo "anafel".

Pelo visto falar a verdade denunciando as improbidades e corrupção  em Jeremoabo é CRIME!!!

É por isso que sempre digo:

“VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”

Wagner e Aécio trocam farpas para plateia de empresários

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas