Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 25, 2014

Nem só no São João aparecem as quadrilhas.

Como a Câmara de Vereadores de Jeremoabo durante o primeiro semestre de 2014 ainda não apreciou as contas de “tista de dede” e Pedrinho de João Ferreira, contas essas rejeitadas pelo TCM-BA, poderá  ser até que aconteça o milagre de julgarem agora em Junho,  mês dos festejos juninos e que tem muitas quadrilhas.
Aliás, por falar em São João, quadrilhas e bandas, transcreverei uma nossa matéria publicada no site de Carlino Sousa em junho de 2013.

De acordo com essa matéria denúncia,  a Câmara de Vereadores de Jeremoabo irão aprovar as contas de  “Tista de deda” e Pedrinho, onde constam  Bandas Imaginárias onde ninguém viu ou assistiu, a não ser os contratantes, e,  talvez os vereadores que votarem a favor das benditas contas rejeitadas. 


São João em Jeremoabo meio de vida para alguns trambiqueiros...

A Notícia em 1º Lugar | domingo, junho 02, 2013 | 2 comentários
A decadência do São João em Jeremoabo, poderemos dizer sem medo de errar que se estabeleceu em sua plenitude ano passado na gestão do (des)governo Pedrinho, caso vergonhoso de notas frias faturadas em nome de bandas virtuais, pois só se apresentaram unicamente para o Pedrinho assistir.

Vejamos o que foi escrito em 2012 denunciando a maracutaia:

São João em Jeremoabo, caso para o Ministério Público investigar ou averiguar!!!
POLÍTICOS CORRUPTOS... 

Não foi só uma vez que o vereador Jairo do Sertão denunciou superfaturamento de bandas contratadas para os festejos juninos de Jeremoabo, verdadeiro meio de vida dos trambiqueiros.
Como domingo passado o Fantástico denunciou a trambicagem criminosa em vários municípios do nordeste, veio também corroborar com denúncia do edil, já que casos contra a Prefeitura de Jeremoabo, os demais vereadores ficam cegos, surdos e mudos.

Como reforço,  transcrevo abaixo matéria de  Joilson Costa , portanto se o Pedrinho entrou nesta foi porque quis, alías, o Pedrinho cortou em parte os gastos exorbitantes do seu  antecessor, isso tudo porque Jeremoabo  decretou estado de calamidade devido à seca, só que pior do que a seca é a falta de vergonha e honestidade...
Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA. CNPJ n. 13.809.041/0001-75. EXTRATO DE CONTRATO CTN.501/12.INEXN.05/12. Objeto: prestação de serviços artísticos das bandas: Forró do Plays, Zezinho da Ema, Aviões do Forró, Amo A2, Nino Coutinho, Banda Vírus do Amor, Mano Valter, Baby Som, Tairone Cigano, Marcelo Silva e Forró Beijo Colado, Carlinhos do Forró, Ferreirnha e Rosana, Forró Bagaço, Forró Pé de Serra, Banda 10 Adones e Banda Asa Branca do Forró para comemoração dos Festejos de São João no período de 17 a 24/06/12. Contratada: TEMPO PROMOÇÕES ARTÍSTICAS E PUBLICIDADE LTDA. Valor global: R$ 682.000,00 (seiscentos e  oitenta e dois mil reais).Vigência:06 (seis meses). (José Raimundo Carvalho Silva -  Presidente da CPL). Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no DOM de Jeremoabo de segunda-feira, 30 de julho 2012.

Portanto trambicagem na administração municipal já se tornou caso rotineiro.

Enquanto em Jeremoabo é uma temeridade andar pelas ruas devido as buraqueiras, e quando não isso,  uma  pavimentação de péssima qualidade, em Paripiranga cidade onde o prefeito parece servir o povo e não ser servido pelo erário público, a coisa funciona, ou seja: "governo do povo, pelo povo,  para o povo, já em Jeremoabo...

Governo incompetente, vingativo, injusto,  que só pensa em fazer mal aos demais, é o maior atraso que qualquer cidade poderá enfrentar.


 O atual progresso de Jeremoabo é a prefeita desempregar pais de famílias, cometendo a maior injustiça em beneficiar uns  em detrimento dos demais, fazendo da  coisa pública uma propriedade particular mal admnistrada, a exemplo dos trailers, onde saqueou uns e deixou outros agraciados pela incoerência, a exemplo da lanchonete ao lado da igreja,  ou então do abrigo à Praça Cel. Antonio Lourenço, sem falar nos trailers em outras praças.
http://www.carlinosouza.com.br/2013/06/sao-joao-em-jeremoabo-meio-de-vida-para.html


Juiz também não tem tempo para trocar ‘figurinhas’, diz Amab sobre fala de Eserval Rocha

Juiz também não tem tempo para trocar ‘figurinhas’, diz Amab sobre fala de Eserval Rocha



PF e MPF expõem ligações entre máfia italiana e traficantes brasileiros


por Agência Brasil




Alex Silva/Estadão

Como será a Copa do Mundo nas páginas e telas do Estadão









Concursos: quase 24 mil vagas abertas em todo país


fsdfdsfsfsfsfsfs
Inscrições abertas nesta semana somam mais de mil oportunidades no serviço público, com remuneração de até R$ 14,1 mil. Veja a lista atualizada das ofertas e seus respectivos editais
CONTINUE LENDO...












Lava Jato e caso Ezequias mostram como o foro especial pode atrasar a Justiça

-
.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas