Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 26, 2014

Mais atos de abandono e incompetência do (des)governo "anafel"

Só queria entender qual o motivo das escolas de Jeremoabo não serem conservadas também na parte engolida pelo mato. Mostramos o Colégio São João Batista com uma floresta na área interna, depois apresentamos muitas outras escolas na mesma situação de abandono. Quanto pensávamos que o (des)governo "anafel"' havia tomado as providências cabíeis, eis que me apresentam mais denúncias.
Francamente, fico sem saber se a doença que acometeu o (des)governo "anafel" é desanimo, abandono, incompetência ou irresponsabilidade.

Hoje estamos iniciando apresentando fotos da Escola situada no Bairro entroncamento, rodeada de matos por todos os lados.



                                     Nesse lado além de matos, lixo e entulho.
 Se a situação das fotos acima já são graves,, gravíssima é a situação dessa foto abaixo, onde além do matagal, existe um criadouro do mosquito da dengue, pois conforme exposto, vemos uma caixa ou reservatório d'água sem nenhuma tampa como cobertura. Expondo dessa forma tantos os alunos quanto a população do entroncamento a epidemia da dengue. Que pessimo exemple esse da prefeita "anafel"?

 A placa já diz que local é esse, engolido pelo lixo, mato e esgoto. Essé o saneamento do governo que cuida do povo.
 Esta foto é do Posto Médico do São José, acredito que esses matos em frente ao mesmo pode até ser para medicarem chá para quem lá se desloca em busca de atendimento médico.
 Já aqui abaixo é parte do Loteamento Manoel Dantas, dentro do mato, lixo e esgoto

O pior de tudo isso é que apresentamos uma radiografia do abandono de Jeremoabo e escolas na cidade e nos bairros, praticamente a prefeita nada fez, só que quando apresenta as Notas Fiscais dos reparos praticados nas escolas é coisa das "arábias", por exemplo, fui informado que na Creche do Conjunto João Paulo II, não sei se procede a informação,  o (des)governo fez uma gambiarra deixando com boa aparência por fora, no entanto, nem fechaduras direito tem, e os sanitários para crianças não fizeram adaptações, dentre outras deficiência, todavia,  falam que foram gastos R$ 250 mil reais, e segundo essa mesma pessoa entendida no assunto, falou que se gastaram muito foram R$ 50 mil.
Como o povo aumenta mais não inventa, fico só observando, pois aí é recurso Federal.

Formosa do Rio Preto: Casa de juiz é atingida por tiros

Formosa do Rio Preto: Casa de juiz é atingida por tiros

Estudantes de direito serão investigados por rifar noite com prostituta
Os estudantes







Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas