Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 10, 2014

Jeremoabo, será que somos obrigados a suportar ainda quase três anos de desmandos e abandono, por uma prefeita que detesta a cidade?

Essas duas fotos mostram a Igreja da Rosa Mística  em Jeremoabo antes do desgoverno " anafel"
Já as duas fotos abaixo mostram o abandono e a incompetência  do desgoverno "anafel", até milho estão plantando no meio da rua.




Após o início do desgoverno desta senhora que se encontra prefeita, e que detesta Jeremoabo,  a cidade entrou num ciclo catastrófico que não sei aonde ira chegar.
 Em pleno século XXI, as ruas de Jeremoabo se parecem mais com as vielas da Idade Média. 
Temos que encontrar uma solução  para isso. A população de Jeremoabo tem que cobrar do desgoverno que cuide da cidade, que cuide da sua população. Esta população não agüenta mais o desmando e o desgoverno que ai está Por isso, esperamos que a população se mobilize e exija respeito da Prefeitura e do prefeita "anafel".
É preciso que a população que ama esta terra, local onde criaram suas famílias, não deixem essa senhora acabar com tudo.
Que bagunça! Que desgoverno!

A última alternativa para o povo de Jeremoabo é apelar para Deus, pois se depender da prefeita "anafel" todos estão no inferno.

Jeremoabo: Alunos reclamam de cheiro forte de tinta em sala de aula

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
A educação em Jeremoabo, vem sendo vítima de situações como atraso de reformas e obras e a falta de cumprimento de acordo com educadores, mas percebe-se que esse estágio de abandono esta longe de acabar. Semana passada a mãe de um aluno da escola do Povoado Monte Alegre, denunciou em uma emissora de rádio local, as condições precárias da infraestrutura do prédio. Devido a reforma crianças chegaram a passar mal dentro da sala de aula.  A prefeita Anabel Carvalho resolveu reformar  a escola em pleno mes de maio o que pode comprometer o  ano letivo. Pais de alunos ainda tentaram conversar com a Diretora Neide Hungria mas não foram recebidos. 
Na tentativa de minizar o problema a diretora buscou  resolver a situação sugerindo acomodar os alunos em um Galpão da Associação, porém, os pais se recusaram. O ideal seria a diretora viabilizar a solução para o problema. Estamos praticamente no período do recesso escolar e algumas escolas da rede municipal não tiveram nem 50 dias de aulas. Em resumo o ano letivo começa a ficar comprometido devido ao descompromisso da falante prefeita Anabel. 

Prédio do Colégio Agrícola continua abandonado em Jeremoabo.






PF investiga ameaças de morte a Barbosa no Facebook; Secretário de diretório petista é suspeito




Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas