Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 18, 2014

Jeremoabo – Melhor seria se o desvairado desgoverno ao invés de delapidar o patrimônio público, conservasse o que ainda resta em pé.

Sei que é redundância mas estou batendo constantemente nessa mesma tecla, para que fique gravado na memória do povo para que ato de barbárie, arbítrio, perseguição política, vingança com ódio, incompetência e irresponsabilidade não venha a se repetir com mais ninguém de Jeremoabo.
A prefeita ao iniciar o seu desgoverno procurou de imediato procurou saciar o seu instinto sequioso de vingança, onde iniciou pelas vítimas proprietárias de trailers e moto-taxistas, sob alegação que estava cumprindo a “Lei”.
Nesse ato vingativo de perseguição e perversidade vitimou muitos trabalhadores pais de famílias, no entanto para ela não importava os meios maquiavélicos, e sim os fins malignos.
Com o passar do tempo esqueceu da Lei, e agiu como ela sendo a própria Lei, diga-se de passagem, Lei com dupla finalidade, uma para perseguir os trabalhadores contrários, que não são puxa sacos e votam com a sua consciência, e outros seus protegidos políticos. Portanto, “para os inimigos os rigores da Lei, para os amigos tudo”.
A não ser que tenha determinado aos vereadores para revogarem uma Lei Federal, já que pela sua mentalidade em Jeremoabo tudo pode o crime compensa.
Conforme as duas primeiras fotos acima, nota-se o alicerce da construção da Lanchonete a qual está sendo presente para um eleitor da prefeita, no local onde para os contrários foi proibido.
Não sei se esse “gueto” está sendo construído com o dinheiro do felizardo ou da viúva, se for pela viúva não será novidade, pois coisas piores estão acontecendo.

As duas fotos mais abaixo correspondem ao prédio onde funciona uma Escola no Povoado Peba, pela conservação da parte externa, já dar para calcular o interior.
Na época de chuvas os alunos só conseguem chegar a escola com o auxílio de barcos devido o alagamento ou então patinando devido ao lamaçal.
Observem também a foto de um “galpão” sendo engolido por um matagal, esse prédio é a parte de trás, fundo do Hospital Geral de Jeremoabo, onde devido a precária situação em que se encontra põe em risco a situação de quem ali frequenta ou mesmo dos internos e funcionários, pois serve de esconderijos para malfeitores e bandidos.
Por últimas fotos externas do Colégio São João Batista, afogado no mato tanto por dentro como por fora, e o pior fica na cara da Câmara de Vereadores, no coração de Jeremoabo.
Caso o desgoverno municipal de Jeremoabo agisse com responsabilidade, competência e honestidade, honrando o voto de confiança doado pelo povo, a cidade não estaria numa miséria dessa, a rua não tinha se transformado em crateras, a saúde e educação funcionariam, e o povo tinham a segurança e o respeito que merecem.
Infelizmente Jeremoabo amargura um desgoverno arcaico, carente de credibilidade, repleto de corrupção, incompetente, arbitrário e vingativo.
Para completar elegeram vereadores cegos, surdos e mudos...







.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas