Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 07, 2014

Jeremoabo e suas ruas esburacadas




ESTA É A PRAÇA JOSÉ ALMEIDA DE CASTRO (DUNDA) EM FRENTE À CASA DE JOCA, EM FRENTE A CHURRASCARIA DO RENATO.

ESTA DESTRUIÇÃO TEVE INICIO EM 18 DE JULHO. SEGUNDO A PREFEITA IRMÃ DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE, DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA DISSO.

Há mais de ano como as fotos documentam,  a prefeita de Jeremoabo mandou decepar todas as arvores ali existentes, o que é um crime contra a natureza e contra o meio ambiente.

Esse ato de irresponsabilidade causou também prejuízo aos cofres públicos, pois cedo ou tarde essas crateras terão de ser tapadas, portanto primeiro gasta dinheiro deteriorando a praça, depois gasta dinheiro para consertar.

Já nessa semana depois de um ano de clamor da população ali residente, bem como de cobrança através dos Sites e Redes Sociais, a prefeita mandou passar as máquinas da prefeitura para fazer uma pequena Praça em substituição a que ela mesma deu fim.

Queremos saber quando a mesma irá replantar as arvores arrancadas, e o calçamento todo esburacado, aliás os buracos começão na Padaria Vitória e vai até o final da Rua Duque de Caxias.

Esta foto é recente, onde diz a prefeita que irá refazer a Praça demolida, e o restante das crateras como ficará?
Além das crateras existe outro fator negativo, a escuridão por falta de lâmpadas.
.



Lar, doce lar

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
Uma fonte da coluna afirma que atual administração do município de Jeremoabo é pra lá de familiar. Toda a família da prefeita Anabel de Sá está empregada. Tá justificado o slogan criado pela mandatária. Prefeitura de Jeremoabo, "Cuidando bem da nossa gente".










O Globo atualizou sua foto de capa.
5 min · Editado · 
Eles vão buscar o hexa.
Arte: Cláudio Duarte

.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas