Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 16, 2014

Jeremoabo – Devido ao número exorbitante das crateras existentes em toda cidade, só resta ao povo protestar plantando pés de bananeiras nos Buracos das ruas.

 Este é o asfalto do caminho do Hospital e de um dos cemitérios, a mulher que estiver em trapalho de parto. para atravessar uma maratona dessa é arriscado parir na travessia das crateras.
 Já aqui são tantas crateras que os carros andam atravessados. É um bom teste para saber se o paciente que procura o hospital, sofre ou não do coração, porque se sofrer morre na travessia.
 E os defuntos, que nem após a morte descalça em paz com tantos pulos dentro do caixão.
 Dando continuidade aos desmando e incompetência vemos a seguir as fotos do Loteamento Jardilino.

 Observem a o planejamento e a infraestrutura desse Loteamento.
 Além das estradas não prestarem, o loteamento já nasce dentro de um matagal.

 Continuando observamos a pavimentação, a rede de esgotos e o alinhamento, só que tudo isso é invisível e virtual.

O tempo passa e a reclamação da comunidade continua,  mas a prefeita faz de desentendida e nada resolve.

 Jeremoabo lamentavelmente está entregue às baratas.

É lastimável a situação dos moradores que se deslocam ao Hospital em busca de atendimento médico devido as crateras no asfalto, e mais lastimável a situação dos moradores do Loteamento Jardilino.
 O descaso da prefeitura é logo notado quando se chega ao bairro, pois todas as vias de acesso estão interditadas, devido às crateras causadas pelas chuvas criando um lamaçal devido ao mau planejamento da rede de esgoto e infraestrutura inexistente.

. A população está abandonada pela representante em quem os eleitores depositaram sua confiança, em tão pouco tempo já foram enganados e traídos devido ao estelionato eleitoreiro.
Já que a prefeita tem como único objetivo despistar a atenção do povo para toda essa irresponsabilidade, desprezo e incompetência, através de festas e bandas, só resta ao povo prejudicado e que ainda carrega a esperança de algum dia sobreviver com dignidade como seres humanos, só dispõe agora protestar com mais veemência.

A saída é imitar o ex-presidente do PDT de Tucunduva, Mauri Fin, que voltou a protestar contra os buracos no centro da cidade, e desta vez “plantou” vários pés de bananeiras nos buracos abertos no asfalto. Só assim Jeremoabo se transformará num verdadeiro bananal onde os alunos não mais irão se alimentar com bananas podres como  merenda escolar.

Enquanto isso, fiquei sabendo agora,  que os moradores do Povoado Monte Alegre há dois meses estão sem médicos  na localidade, os  idosos que necessitam de medicamentos controlados, ou que dependam de receita médica, está passando necessidades e transtornos, pois são obrigados a se deslocarem até Jeremoabo, e o pior ainda, sem saber se lá irão conseguir fichas para serem atendidos.



.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas